Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

_Kako_

Membros Plenos
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre _Kako_

  • Data de Nascimento 23-09-1987 (30 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campina Grande - PB
  1. Cara, eu tenho uma TX650, e percebo também um leve assobio quando ligo o PC e quando desligo e só! É bem rápido e baixo... Acredito que seja o fan dela mesmo... Acredito que seja quando o fan está quase parando, ou quando começa a funcionar... Aumentando ou diminuindo sua rotação... Creio que seja normal mesmo. Acho que teria problemas se fosse algo contínuo, ou bem alto. Abraços!
  2. A fonte vai puxar o ar de baixo, e vai expelir esse ar ( já aquecido ) pelos furos atrás dela, esse ar quente irá subir ( ar quente tende a subir e ar frio a descer ) e assim fica o seu devido resfriamento... Na minha opinião as fontes nesta posição ( em baixo ) tendem a ficar mais refrigeradas, pois ao invés de puxar ar de dentro do gabinete, elas puxam de fora, ficando totalmente independentes do ar de dentro do gabinete...
  3. O lado certo é com o cooler da fonte para baixo ( caso contrário ela ficaria de cabeça para baixo), muito provavelmente os "pés" do seu gabinete são mais altos que o normal, já para o cooler da fonte ter ar para puxar p dentro dela... Levei meu PC para a assistência recentemente, e aproveitei para mudar a carcaça do PC, e eles botaram a fonte com o cooler para baixo mesmo...
  4. O problema é que a fonte me é de difícil acesso, e eu colocando esta pequena proteção no filtro da Clone, o seu interruptor ( da pequena proteção ) ficaria ao meu alcance... Posso fazer essa ligação sem problemas então?!
  5. Apenas por segurança, pois estando conectado a eletricidade ( mesmo estando desligado ) ainda passa corrente para a placa-mãe (seu led interno permanece aceso).
  6. Olá pessoal, possuo um filtro de linha Clone F8 Plus 01087, e gostaria de saber se posso ligar esse protetor: http://www.clone.com.br/site/Pages/Produto.aspx?Produto=335&Categoria=74 no meu filtro, pois gostaria de ter neste "mini-protetor" apenas a fonte do computador, tendo o restante ( monitor e roteador) ligado apenas no filtro ( F8 Plus ). Pois assim o primeiro filtro poderia ficar constantemente ligado, e a fonte do computador eu deixaria desligado completamente. Posso fazer isso sem problemas?! Obrigado!
  7. Esses grampos desses coolers dão medo mesmo de colocar, sei bem como é isso... Mas devem ser fixados mesmo todos os 4.
  8. Já vi processador atingir exatamente 100ºC, mas o cooler dele não estava 100% fixo ( uma perninha dele não estava totalmente fixa na placa mãe... )
  9. Concordo plenamente com danielrm, inclusive nos laboratórios do meu curso ( que também é Computação ) os computadores são ligados sem estabilizadores, e funcionam ininterruptamente, 24hrs - 7 dias por semana. E frequentemente falta energia no meu campus...
  10. Oi pessoal! Bem, gostaria de uma ajuda de vocês, pois não estou conseguindo configurar uma rede formada por PCexpanion, tenho um servidor e 9 PCexpanions e gostaria de botá-los para funcionar. Eles estão conectados em um Switch e a um PC comum (que deveria ser o servidor), porém os PCexpanion não conseguem conectar ao servidor:confused: E aparentemente ja está tudo conectado ( fisicamente) , creio que o problema seja de configuração mesmo:mellow: Ahhh e os expanions estão configurados com IP fixo! e o servidor tmb. valeu galera!!!
  11. VA x Watts

    Pessoal, abri um topico sobre no-breaks ( que ja foi resolvido), e resolvi abrir esse, pois apesar de ser tambem sobre no-break, mais é relacionado a outra coisa, bem vamos la... Andei procurando na net um no-break legal, ai me deparei com a seguinte situação: Vi um no-break de 700VA sendo de 385W e outro de 600VA só que sendo de 420W :confused: então qual dos dois vale mais a pena comprar??? Valeu!!!
  12. OK então... Obrigado pelas respostas!! caso resolvido
  13. Valeu faller, pois é, esqueci do monitor, mais o nobreak que estou pensando em comprar é de 700VA com 385W, e o meu monitor é LCD de 17 polegadas ( LCD é + economico certo?) e + umas caixinhas de som e uma multifuncional. Sera que da tudo isso?? Obrigado!
  14. Pessoal, qual potência de Nobreak vocês recomendam para essa config: Intel Core2Quad q6600 Asus P5kpl-vm Geforce 8600 GT 1 HD sata 250GB 2gb RAM Corsair 520w Sera que um Nobreak de 700VA aguenta?? Valeu gente boa!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×