Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TúlioG13

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pelo que eu vi você já entrou em contato com a Dell.. Que bom que vão trocar sua placa, erros acontecem... se der eu ainda faço esse teste ai que tu falasse pra ver como se sai minha placa. Abraços
  2. Galera... é o seguinte, eu acompanhei este tópico antes, durante e após a compra. Fiquei muito preocupado com o que o pessoal falava dos notebooks "premiados", mas, o meu chegou dia 02/07, e até agora não tenho nada pra reclamar dele nem da Dell, a entrega foi super tranquila e nenhum defeito ainda encontrado. Eu fiquei bem satisfeito com a placa de video dele, apesar de não jogar muito, baixei o BF3 e rodei ele aqui limpeza!! estou postando o vídeo pra vocês avaliarem: Recomendo o note pra quem ainda não comprou.. e qualquer dúvida sobre ele é só perguntar.. Falou abraços!
  3. Liga o pc apertando F8 E aperte em não reiniciar o pc quando houver erros Falou!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!