Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jaspion2009

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, recentemente instalei o novo driver da minha placa de vídeo que é uma geforce 7300 gs e lá tem a opção de fazer o monitor funcionar como uma tv hdtv, e tem uma outra opção que permite mudar a resolução. E coloquei 1920 X 1080, ficou alguns segundos uma mensagem dizendo que a resolução não é suportada e depois sumiu, continuando a resolução que eu botei (1920 X 1080). Gostaria de saber se tem algum problema quando eu assistir filmes no pc de deixar esta resolução já que a nativa é 1440 X 900?
  2. Aqui no painel de controle da nvidia tem a opção da imagem não esticar e ficar com resolução 1024 X 768.
  3. Ae como se inclina esse monitor, tentei aqui, e não consegui.
  4. Olá pessoal. Mais uma vez pedindo ajuda as pessoas mas experientes na área. Ainda não montei o meu outro pc, amanhã pretendo comprar o processador que é o core2duo E7300. O problema é que eu uso uma fonte genérica (XPC de 450W) e minha configuração é: 1GB de memória, HD de 160GB, placa de video GeForce 7300GS, gravador de DVD e o processador é um celeron. Será que se eu botar o novo processador o computador vai funcionar, ou vai queimar? Eu sei que estou errado em usar essa fonte, e daqui a menos de 1 mês eu irei comprar uma Corsair 450W. Eu só queria saber se eu posso durante esse tempo usar esta fonte com a minha configuração e o processador que eu irei comprar, já que é de dois núcleos.
  5. Caraca eu to com uma placa aqui parada que tem o mesmo problema que a sua.
  6. Olá gostaria de saber se a zalman 500-hp aguenta a placa de vídeo geforce gtx 260? Se vai aguentar no "tranco", normal ou vai ter folga? Se esta mesma fonte fica com led azul? Se não eu gostaria de saber de uma boa fonte, com cabeamento modular, led azul e que aguente esta placa, e que não seja tão cara. OBS: To cagando e andando para marca, eu quero mesmo é uma fonte que aguente numa boa. E não vou fazer upgrade tão cedo. Config: Intel e8400, hd 160 gb, 4 gb de memória, 1 gravador de dvd, drive disquete, placa de captura e placa de som.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!