Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

madman1000

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Tenho um multi energia transparente comprado recentemente, e o led é branco mesmo. Azul é o botão liga/desliga.
  2. Filtro de linha SMS 4 tomadas Compartilho imagens desse filtro vendido pela SMS. Essa é a versão com cabo de força de 1,3 m, mas existe uma versão com cabo de 3,0 m. Ele custa em torno de R$ 25,00. Esse filtro é idêntico a um filtro da Daneva, já analisado pelo faller nesse post: Filtro de linha Daneva DNFL03 - 4 tomadas - Versão com tomadas novas É possível adicionar dois varistores, um entre fase e terra e outro entre neutro e terra, pois há espaço na placa (não acho que caibam varistores de 20 mm).
  3. Esse iClamper Energia 5 deve ter o foco na proteção contra surtos. Procurei o esquema elétrico no site, mas não achei.
  4. Com certeza isso não é um estabilizador. Se puder abri-lo e postar umas fotos dele, o pessoal aqui pode dar uma analisada.
  5. Kaio, não se importe com o valor declarado. Eles devem ter colocado um valor baixo pra pagar menos imposto. O que vale é a descrição do produto. Se for "Multi Energia", tá tranquilo.
  6. Até que enfim a clamper tomou vergonha na cara e te mandou o código de postagem, afinal o interesse é deles. Com relação ao número do lote, não sei onde deveria estar , mas a data de fabricação já ajuda. Valeu pelas informações.
  7. Kaio, você poderia postar aqui o lote desse clamper que explodiu... O faller deve estar certo no diagnóstico (varistor com especificações erradas) e provavelmente todo lote deve estar com problema. Assim, quem comprar esse clamper (estava quase comprando um, mas fiquei com um pé atrás agora rsrsrs) pode verificar o lote e já "ficar esperto".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!