Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edubrugg

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Tiberio muito obrigado pela indicação de conteúdo. Era exatamente o que eu estava buscando, o tópico está muito bem escrito e sanou por completo minhas dúvidas em relação à esse assunto.
  2. Obrigado por sua resposta. Poderia me indicar algum material para que eu possa entender melhor o que seria este termo e como isso funciona em fontes de alimentação?
  3. Estive acompanhando o tópico e gostaria, se possível, de mais informações sobre as diferenças entre as fontes MSI Mag a550bn e Mag a600dn. Já entendi que o modelo a550bn possui um projeto de construção mais novo e que ela recebeu certificação 80Plus Bronze que é superior a certificação do modelo a600dn. Além dessas diferenças, quais as desvantagens caso eu optasse pelo modelo a600dn? Em relação às proteções oferecidas eu verifiquei que são equivalentes nos dois modelos. Desde já, agradeço pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!