Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jaypee

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, analisando os topicos fixos aqui do Clube do Hardware, eu decidi fechar a maquina, botando o duto de ar na lateral bem em cima do processador, e botei o fan na parte frontal, jogando ar frio para dentro do pc, indo em direção ao dissipador. Acho que agora problema resolvido =].
  2. Meu processador continua esquentando muito '.'. Atualmente meu PC está aberto, e não possui nenhum fan. Eu tenho guardado um Fan, e obviamente a parte lateral do gabinete, e eu gostaria de saber, como com esse fan, eu posso fechar meu gabinete sem que o processador frite rs. É melhor eu botar o Fan na parte lateral jogando o ar em cima do cooler do processador? Ou na parte traseira jogando ar um pouco a frente do processador? Abraço Edit: Ah, eu tenho um duto de ar também.
  3. Minha temperatura está muito estranha '.' Da uma olhada: http://img230.imageshack.us/img230/2861/semttulouw.png Primeiro que eu não sei o que é MCP, segundo que meu PC ta desligando sozinho quando jogo um jogo pesado, terceiro que ele desligava mais frequentemente quando fechado, depois que eu abri ele agora é mais raro. Alguem pode me iluminar?
  4. É do meu irmão... ele usa o PC de mediacenter. Na verdade, atualmente tem 2.25 TB (2 de 1TB e 1 de 250GB pro sistema) mas ele pretende botar mais assim que o segundo tera lotar. A placa mãe já tem saída HDMI, ele usa o PC como centro de mídia, então dá para o gasto. Valeu pela dica!
  5. Nessa configuração: Amd Phenom x4 9500+ 2,2ghz 4x1 Giga DDR 2 800mhz Asus M2N-VM HDMI(Geforce 7100 Onboard) 4 HD de 1 Tera 1 DVD-RW A fonte Seventeam 380-PAS da pro gasto? Porque a diferença de preço de fontes melhoras é muito alta. O que me dizem? Não se pretende fazer over nem dar nenhuma melhoria ao PC, como por exemplo placa de video
  6. Na verdade, eu errei o modelo, não é RP-430-PCAR e sim RS-430-PMSR. Não sei que diferença faz entre os modelos, mais talvez essa fonte não esteja aguentando minha configuração.
  7. Ae obrigado por tudo, ja sei qual fonte comprar. Só que agora tem um problema, não sei se eu compro xD. porque tipo, eu sempre tive a Cooler master RP-430-PCAR, com a configuração: Atlom x2 4000+, 2 pentes de 1 giga, 1 hd de 500 gigas e nunca deu problema. Quando eu comprei minha Geforce 9500GT o PC não ligava, depois de insistir por umas 4 vezes ele decidiu ligar e fico de boa por uns 5 meses. Ai do nado meu PC travo, e não quis mais ligar, só ligo quando eu tirei a placa de vídeo. Eu achava que era a fonte, por isso decidi compra uma melhor, porém, conversando com meu irmão pode ter sido a Placa mãe. O que vocês acham?
  8. Essa satellite é melhor que a Sventeam 620 PAF? Achei a satallite por 280 reais no mercado livre. E nas fontes baratas, Seventeam 450PCG, Cooler Master Extreme Power Plus 460w ou a Seventeam ST-380PAS?
  9. Ae amigo outra coisa, to sem dinheiro pra investir numa fonte em mais de 200 reais(o que são 100 reais? 1 mês ), e eu pretendo compra a seventeam mesmo. Com a config que eu postei mudando apenas o processador para quad-core a fonte aguenta? E sem quad-core, aguenta de boa? Digo, se eu fica com o pessoal atual pra sempre, não vai queima ou da alguma *****? Obrigado.
  10. Eae amigo, achei a Seventeam 620 Paf por 300 reais, o mesmo preço da zalman 460w. Mais digamos que eu de um Up no meu PC e fique assim: -Atlom quad core -4 Gigas de memória -Geforce 9800GT -2 HD de 1 Tera A Seventeam não aguentaria? E a Zalman 360? Se não aguenta acho que vou na seventeam 620 mesmo
  11. Eae pessoal, estou em duvida entre três fontes boas(pelo o que dizem por aqui) para comprar: A Seventeam ST-380PAS que está por R$:160,00 e a ZM360B-APS que custa 230, e a ZM460B-APS que está 300 reais. A config do meu PC é: Atlom x2 Core duo 4000+ 2,4 > Geforce 9500GT > Driver DVD > Placa mãe Elite group com 6100 omboard(esqueci o modelo) > 2 pente de Memória de 1 giga Kingston > 1 HD de 1 Tera. Eu somei isso tudo num site que mede quantos watts, e deu 230w. Queria saber qual fonte compra, visto que eu não quero gastar muito mais também não quero que nada queime ou perca nada. Se vocês derem uma sugestão pra onde fonte aceito tambem Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!