Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VanDrakul

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que VanDrakul postou

  1. Isso mesmo, a rede 127 liguei no preto e roxo, com o multímetro sem carga no azul e branco tenho 17V, não cheguei a medir a corrente, pois meu multímetro se limita a 10A DC, a ideia era tirar o máximo de tensão deste transformador utilizando o projeto do Faller, ideal seria uma saída ajustável até 24V x 5A. Estou utilizando o que tenho de material em casa, tenho que montar uma fonte ajustável como projeto de curso.
  2. Ainda não, essa "ponte" formada por 4 diodos 1N5406 foi retirada de uma outra fonte de 24V DC x 5A. Como o teste foi rápido, só esquentaram um pouquinho !!!
  3. @faller Obrigado pela ajuda. Ainda em tempo, com base no conhecimento adquirido neste e em outro tópico onde você se faz presente, encontrei um transformador de no-break, com seu primário em 127V, tenho a maior saída em 20V AC, após retificar sem carga tenho os 20V DC, como experimento ligado em uma resistência de chuveiro, esta tensão cai para 14V DC com uma corrente de 6.5A. Consigo utilizar este transformador neste seu circuito de forma que a saída se mantenha nos 20V DC ?
  4. @faller Boa tarde. Preciso montar uma fonte ajustável, porém precisa ser de 0 a 24V x 5A, será que utilizando o seu projeto consigo ? Se sim, quais componentes devem ser alterados ou implementados ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!