Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mbajerski

Membro Pleno
  • Posts

    60
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Apanhei um pouco na memória, mas nada demais. Comprei 2 pentes de 2gb, achei muito barato no mercadolivre. Ainda não tive coragem de tentar adesivar, acho que vou tentar amanhã. Se der certo posto fotos.
  2. Voltando aqui para demonstrar minha satisfação com os upgrades que fiz no computador. O hd foi muito fácil de trocar, a memória já tive um pouco mais de problemas mas nada que um vídeo do youtube nao resolvesse. Quanto a performance, o hd foi uma troca corretiva pois o meu tinha queimado, então não mudou muito. Já os 2gb de memória adicionais deram uma cara nova ao notebook, eu que estava pensando em trocar de notebook mudei de ideia e vou ficar com esse até o fim do ano. Recomendo muito a quem acabou a garantia adicionar memória ao notebook, ele se transforma em outro. Agora só falta eu acabar com a característica que eu mais odeio dele, o black piano. Comprei um adeviso da 3m no mercadolivre e vou tentar envelopar ele, sei que não vai ser fácil mas se der certo posto umas fotos aqui.
  3. Andei pesquisando bastante esse fim de semana no mercado livre para achar a memória e o hd para comprar. Agora que já escolhi, só restam algumas dúvidas. 1- Achei uma memória samsung 2gb que se comprar duas sai mais barato que um pente de 4gb, qual vale mais a pena? 2- Quanto ao hd ser sata, pode ser sata 2 ou 2.5? Att, mbajerski.
  4. Pois não sabia dessa de segurar o botão por 4 segundos que desligava. Sobre a latência das memórias, qualquer uma ddr3 1066mhz serve, né? Andei pesquisando no mercado livre alguns e encontrei dois pelo mesmo preço, só que de marcas e tamanhos diferentes. 320gb samsung ou 500gb hitachi, qual é melhor? Pra instalar ele é fácil ou tem que ser perito no assunto? Att, mbajerski.
  5. Olá pessoal, deu pau no hd do meu note. Travou o windows e tirei a bateria pra poder reiniciar, aí o hd começou a dar problema. Passei scandisk, ficou umas 20h passando, mas não teve jeito, o hd foi pro espaço. Alguém sabe as especificações do hd que eu posso por nele? Aproveitando, e as de memória? Att, mbajerski.
  6. Olá pessoal, tenho um cce T25L com windows 7 original instalado e funcionando. Só que tem uma coisa me incomodando no notebook, uso ele para conectar na internet com wireless na faculdade e em casa, só que se o sinal não está no máximo ele fica caindo toda hora. A conexão é detectada e logo depois ela desaparece (com a qualidade de sinal em 3 de 5 barrinhas no windows 7). Não sei se isso é um problema só do meu ou se a placa wireless dele que é meia boca pois eu vejo pessoas ao meu redor (na faculdade) mexendo tranquilamente na internet enquanto no meu não consigo. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser isso?
  7. Bom pessoal, estou tendo problemas para arrumar um erro que está acontecendo no meu notebook. Eu formatei ele e instalei o windows 7 Professional 64 bits, está praticamente tudo funcionando, menos ao tentar modificar o brilho da tela pela barra do windows. Tanto tentando modificar pelo windows mobile quanto pelos planos de energia que eu configurei pelo windows. Ao tentar modificar o brilho pelos atalhos do Fn ele funciona normalmente, mas pelo windows nem com reza braba dá certo. Já atualizei o driver de vídeo pelo que existe na primeira página desse tópico como foi indicado por um usuário do fórum, mas infelizmente ainda não solucionou o meu problema. Agradeço a atenção de quem ler esse post, mbajerki.
  8. Olá, poderia disponibilizar onde que baixou o driver para arrumar esse erro? Estou procurando mas não consegui achar. Outra coisa pessoal, aqui está tendo um problema com o brilho , somente consigo modificar o brilho pelos botões de atalho do Fn. Configurei os planos de energia para modificar o brilho com a bateria ligada e ele não funciona, o mesmo vale para quando eu tento modificar ele pela barra do windows 7. Agradeço desde já, mbajerski.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!