Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solidsnakejns

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

10
  1. valeu cara, já madei um email pros caras e mandaram aguardar 5 dias para o retorno. Assim que resolver posto o result aqui.
  2. Cara, teria q ser modular, 80 plus pra cima e uma coisa q quase ninguém fala, garantia. Gosto muito das Corsair por q tem um ótimo RMA. Ouvi falar maravilhas das SeaSonic. Queria pegar uma mas não sei como funciona o RMA deles.
  3. Olá a todos! Tô precisando de uma dica para seguite config: i7 3770, Asus SABERTOOTH Z77, Zotac GTX660, 2x8gb DDR3 G.Skill Ripjaws, HD Seagate Barracuda 2x1Tb. Fiz uma simulação no eXtreme Power Supply Calculator Lite e ele me deu o seguinte resultado: Minimum PSU Wattage: 372 W Recommended PSU Wattage: 422 Sei q uma fonte de 450w segura, mas não to conseguindo achar uma fonte do meu gosto nessa faixa, as quem agradaram estão na faixa de 650W. Acho q seria uma boa já que pensado em futuros ups. Mas se puderem me indicar uma de 450w e 500w, tá valendo.
  4. Aí galera. Algúem poderia me ajudar com o problema que postei logo acima. Estou prestes a comprar outra fonte e mandar essa pro RMA. Antes queria um parecer da galera pra saber se dá pra resolver, e não ter q passar por todo esse transtono de RMA e gastar grana. Alguém tem alguma ideia? Algum teste que devo fazer? valeu!
  5. 4 HDs em 1 mês? Que preju! Cara, acho que a primeira coisa q você tem q fazer é testar esses HDs em outro PC, pra vê se eles queimaram mesmo. Depois tem que testar a fonte. você tmb tem q diz qual é a marca e modelo da sua fonte pra ficar mais fácil ajudar. Seu módulo 440W ou 440VA? Ainda sobre o módulo isolador, acho q você deveria dar uma lida nesse tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018
  6. Vou ligar amanhã mesmo e posto a resposta deles aqui. Obrigado pela atenção mais uma vez. valeu.
  7. Olá Menko. Cara, obrigado pela dica. Eu estou tentando arrumar esse negócio do terra. Chuveiro eletrico, não tenho. Aqui no Ceará não é muito comum, afinal só temos 2 climas: O calor da p0rr@ e o sol do c@r@lh0:D. Mas se não der para arrumar o terra, queria alguma forma de pelo menos minimizar o problema. Eu já tinha dado uma lida no fórum mas tá muito grande. Não é preguiça, é falta de tempo, e li que o Clamper seria uma boa opção só não sabia que ele tinha essa sistema SLFP, que pelo que entendi, faz a função do terra. É isso? Agradeço o dica. valeu!
  8. Aqui é 220V ligado direto na tomada. Esqueci de mencionar que tenho essa fonte desde maio de 2009 e minha config é: Q9550, Mobo intel DG43GT, 4 GB G.skill DDR 2 800 Dual-chanal, EVGA 560ti, fonte Cosair HX620W. Ela começou a dar esse problema por volta do dia 6 desse mês, levando minha 560ti pro céu.
  9. Olá galera. Meu PC desliga após, aproximadamente, cada 1h de uso. Ele só funciona uns 50 à 60 min. e desliga, logo em seguida fica tentando ligar seguidas vezes e a força vai diminuindo até q para e não consigo mais liga-lo. Então tenho q esperar uns 30min e ele liga. Coloquei uma fonte akasa 500W, de um colega, e o Pc ficou ligado por umas 6h sem problemas. A fonte é uma Corsair HX620. Tem como resolver isso ou é RMA direto? valeu!
  10. Olá galera. Moro em apartamento e as tomadas não tem aterramento, pelo menos aparentam não ter, não tem o orificio para o terra. Pode ser que tenha o fio lá, mas aí eu saber se tá aterrado tudo direitinho é difícl pois não manjo nada dessa área e achar um eletricista que resolva isso talvez seja mais difícil ainda. Existe alguma opção de filtro de linha para essa situação? Quero ligar meu PC, monitor e ficar tranquilão. valeu.
  11. Aê galera. gostaria de agradecer ao criador do tópico pelo mesmo. Só pra avisar hj as 12:21 saiu a nova Rev. 2390. Gostaria de compartilhar minha conf do emulador pra quem ainda ta tendo problema com RE remake. Com essas conf to rodando RE remake a 30 fps, exceto nos cenários q são animados, onde cai pra 15 fps +-, mas tá dando pra jogar num boa. Cheguei até a fase Residence sem problema, mas quando chego no Plant 42 (aquela planta gigante),notei q se tentar usar o botão de ação em alguma parte q apareça texto, dá erro(Se alguém tiver resolvido esse problema, dá um toque). To usando a rev 2276 64bits e meu sistema é Win XP x64. Conf. Geral Gfx geral Gfx advanced Tava tendo alguns problemas com as sombras do person. q não apareciam em alguns cenários. Resolvi o problema da seguinte forma: Nessa ultima img, em EFB copy marquei Copy EFB to system RAM (real). Hj vou testar a Rev. 2390 se tiver melhoras posto o result pra galera. valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!