Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joee

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Joee postou

  1. Alguem tem noção de quando sai a tradução desse jogão?
  2. Joee

    Resident Evil 6

    è vero, aqui vamo nos reter a falar de games mesmo.
  3. Joee

    Resident Evil 6

    è vero!!! tb to cheio de mato e de lugares inabitados!! queria um RE na Cidade grande mesmo, ou quem sabe numa mansão!! hahahah saudade do RE 1.
  4. Joee

    Resident Evil 6

    aliás, tu é de onde?
  5. Joee

    Resident Evil 6

    vocês tem q pensar no diferencial, se fosse pra ser feito em Sao Paulo, eles poderiam muito bem fazer em qualquer outra cidade grande americana, ou europeia, porque iriam escolher o Brasil?? Agora a Amazonia é um diferencial... E Brasil não é "só" Rio de Janeiro, aliás, existe várias outras Cidades brasileiras muito mais interessante q o Rio, o problema é q o Rio é a mais conhecida, mas qual seria o diferencial em se fazer em uma Cidade brasuka??? Eles vão preferir pegar uma americana mesmo ou no maximo europeia.
  6. Joee

    Resident Evil 6

    Tá na cara q será na Amazonia(aliás, imaginem um cenário escuro no meio do mato! e alguma mansão ou vários vilarejos:eek: imaginem encontrar com alguma tribo indigena zumbi! ), aliás essa tua noticia foi muito boa!! concordo parcialmente com o q tu diz e gostaria MUITO q o RE voltasse a ser como antigamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!