Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

evilard

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo caso não consiga manualmente retorne configuração padrão !
  2. Muito Obrigado REDSTRONG !!! Detale meu controle é novo, menos de 2 meses de uso o problema é o PY , pelo visto até controle de PS3 os caras tão dando um jeitinho de Falsificar ! Vou procuarar o vendedor e vejo se consigo trocar ! Valeu mesmo !
  3. Ai pessoal estou com Golden Axe... e pela caixa parece dizer dois jogadores, tem como ? Como faço para jogas em dois no mesmo console ?
  4. Fala galera ! Seguinte.... toda vez que vou jogar PS3 tenho problema com o controle, pois quando tiro ele do fio ele não funciona ... ja tive que recomfigurar padrão algumas vezes ... mais agora não lembro o procedimento para reconhecer o controle. Alguem pode me lembrar ? Existe alguma maneira do PS3 segurar a configuração do controle mesmo ele acabando a bateria ? Agradeço desde ja por vossa colaboração !!!!
  5. Obrigado a todos pelas informações em especial ao REDSTRONG e ao Renato Igleziaz, as troca de informações é nota 1000! A próposito vocês sabem de um outro forum também atualizado para troca de informações?
  6. Ai galera alguem ja leu ou viu algo sobre o pronunciamento da Sony dia 27 ?
  7. Ai Galera alguem ja viu e leu alguma coisa sobre o pronunciamento do Sony dia 27 sobre o Play 3?
  8. A Galera que tentou pesquisar ! Valeu e Obrigado ! O Problema no controle era a falta da bateria, levei na loja para testarmos e ver qual era o problema de pois de alguns testes abrimos o controle e comprovamos o mesmo (original) estava sem a bateria, sendo assim só funcionava com o Cabo USB, o vendedor disse que neste lote ja havia vendido uns vinte e que provalvelmente voltaria mais alguns com o mesmo problema! Sendo assim fiquem espertos com os comtroles do Py pois eles podem estar vindo sem bateria ! Ate a próxima !
  9. Ai Pessoal ! Seguinte... meu controle do PS3 ja foi ressetado, e o console voltado para as configurações padrão, pedi para reconhecer o controle pelo Bluetoothe e nada ... se tiro o controle do cabo USB ele não funciona mais Wireless! Detale, que tambem ja troquei o controle por outro novo e nada de voltar o sistema de reconhecimento sem fio !!! O que devo fazer ? Qual sera o possível problema, ou configuração ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!