Ir ao conteúdo

razmth

Membro Pleno
  • Posts

    102
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Você não havia mencionado que o problema era recente. Eu que jogo praticamente apenas BF4, e observo muito os frames, noto que as vezes um driver mais recente tem desempenho inferior. É uma das tristezas que venho enfrentando nessa minha primeira experiência com a AMD. Mas ainda é uma placa razoável.
  2. Conferiu a conexão com a fonte? Já atualizou a bios da placa mãe? A minha era antiga, tive que atualizar. Pois não gerava imagem nenhuma. Outra coisa que é preciso esclarecer: Catalyst é o programa da AMD que faz o gerenciamento do driver e configurações da placa. É ele que terá a versão 14.12. A versão do driver mesmo é uma totalmente diferente, mas como para cada driver sai um Catalyst novo, usamos a versão do Catalyst como referência, por ser um numeral mais simples. Sim, é uma lambança que a AMD faz desnecessariamente.
  3. Pessoal, alguém joga BF4? Em outro fórum o pessoal gostou bastante do último driver o Omega 14.12 mas eu fui dos poucos que não achou vantagem. Acho que o 12.9 estava melhor pra mim. Isso porque sempre faço a instalação limpa do driver, removendo o anterior pelo Display Driver Uninstaller (DDU). No BF 3, por exemplo, notei uma diminuição da média de frases por segundo.
  4. Também não tive esses problemas, só com relação ao driver que pra mim não aproveita todo potencial. Mas o Mantle está melhor que o DX.
  5. Não uso ainda, quero usar. Tenho um WR841ND
  6. Mo firmware original parece q existe um limite de portas a serem colocadas no port forwarding. Paleo menos parece q não aparecem todas q coloco na lista, sei lá, a partir da oitava. Com esse firmware é possível colocar quantas eu quiser?
  7. Instalei o 14.8 do guru3d e parece mais estável no BF4. Ou pode ser placebo. Mas realmente parece. <br /> <br /> Em contrapartida, o FM14 que é um jogo muito simples graficamente, tá com alguns problemas de imagem. E aí? Como migrar pro 14.7 de forma limpa e sem formatar?
  8. Não manjo dessas versões, mas não vai gargalar, é uma boa mas tendi grana pra pagar a diferença, eu iria de nvidia. Mas é uma boa sim. Não sei se o momento certo de comprar era agora pelo fato de estar chegando modelos novos. A fonte creio q vá suportar de boa. Deve até sobrar. Eu colocaria mais 4 de RAM pra ficar sossegado.
  9. Alguém tem relatos do driver beta 14.7 no BF3 e BF4?
  10. Estou pensando em migrar pro Windows 8 pra ver se ganho desempenho na 270x, recomendam? Não sei se é patch do BF4, se é driver... Mas tem dias q acho o fps baixo. Isso porque não jogo em full e no low.
  11. Não sei se é o ultimo driver ou o que, sei que minha média de FPS caiu assustadoramente no BF4.
  12. Tô com uma dúvida boba, galera: O lugar mais apropriado pra eu baixar drivers é no site da minha fabricante ou no da AMD? Suponho que a AMD esteja em constantes atualizações, mas não sei se servem pra todos os modelos de placas ou se a minha fabricante faz alguma mudança específica pra minha placa. Meu Catalyst está na versão 14.2 e o driver na versão 13.251-131206a-167984C-ATI.
  13. Eu nunca fui de fazer over, nem manjo muito disso. O ganho pode ser grande com alguns MHz a mais no clock?
  14. Triste essas coisas. Eu passei mó perrengue ontem. Já gastei uma notinha com a VGA+Ram, to zerado, já imaginei que tinha queimado tudo. E se tivesse que comprar outra peça, estaria perdido.
  15. Pessoal, comprei a tão esperada His IceQ X2 e quando fui ligar... nada Nem luz do teclado acendia... O q pode ser? To desesperado com a zica q eu to esses dias... abraços EDIT: Consegui: tive que atualizar a BIOS, foi mais fácil do que eu esperava. --- @Rayuaz estava com o mesmo problema seu. Minha mobo é uma H67ma-e35-b3. Realmente era problema de incompatibilidade, resolvido facilmente por uma atualização na BIOS. Eu pensei que seria difícil, vi uns vídeos, tava com medo de fazer, mas segui o procedimento disposto no site do fabricante e foram exatos 5 cliques para realizar o procedimento. Tudo resolvido. Agora minha dúvida é quanto ao driver, o último do site é o 1404 que tão falando mal. E agora, José? Eu também queria saber se tem algum programa pra baixar drivers e ser notificado quando surgirem novos, tipo o nVidia Experience.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...