Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

naiaraz

Membro Pleno
  • Posts

    110
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de naiaraz em última atualização do Windows 10 corrompeu sistema foi marcado como solução   
    @mick 07 valeu pela resposta!
     
    Eu tentei o chkdsk no boot, demorou algumas horas e deu tudo certo. Aí fui pro sfc /scannow que você indicou. Nas primeiras tentativas, no notebook reiniciou no meio. Na terceira deu certo. E apontou pra arquivos corrompidos e erros no Windows-Defender-Management-Powershell. Aí usei o comando dism /online /cleanup-image /restorehealth e deu certo. Usei o scannow e ele conseguiu corrigir os erros. Numa terceira passada pelo scannow não encontrou mais nada. Desde então tô usando o notebook e parece ter resolvido. Não reiniciou mais sozinho. O Windows 10 também não apresentou mais nenhuma atualização pra fazer mesmo sem eu estar com a última. Melhor assim  
  2. O post de naiaraz em Sumiram os dados do meu usuário do Windows 10 foi marcado como solução   
    Obrigada pelas respostas, gente. Resolvi fazendo as últimas atualizações do Windows 10. Podem fechar o tópico
  3. O post de naiaraz em Como conectar um projetor a um tablet? foi marcado como solução   
    Cheguei a uma solução hoje, graças ao IPI reduzido da semana rs.
     
    Comprei um Thinkad 8 da Lenovo pra ela, com Windows e saída micro hdmi. 
     
    Obrigada! 

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!