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naiaraz

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  1. @Katagiri tem alguma forma de fazer isso sem ter que entrar no Windows? Já ligar ele assim?
  2. @GusGraf Seguem: Sistema Operacional Windows 10 Home Processador Intel® Core™ i7 5500U (2.40 GHz até 3.00GHz 4 MB L3 Cache) Placa de Vídeo NVIDIA® GeForce® 920M Graphics, com 2GB gDDR3 de memória gráfica dedicada Display Tela 15.6" HD LED (1366 x 768) Antirreflexiva Memória 8 GB LPDDR3 1600 MHz Armazenamento 1 TB (5400 RPM) Drive Óptico Leitor e gravador de CD / DVD DVD-RW Super Multi Dual Layer Cor Preto mineral Multimídia Áudio HD (High Definition) alto-falantes 3W estéreo (1.5 W x 2) SoundAliveTM Microfone integrado WebCam Rede Placa de rede (10/100) LAN Placa Wi-Fi 802.11 bg/n (1x1) Bluetooth v4.0 Portas de Comunicação 1 Saída fone de ouvido / entrada microfone 1 HDMI 1 RJ45 (LAN) 1 USB 3.0 2 USB 2.0 1 VGA 3-em-1 (SD, SDHC, SDXC) leitor de cartões multimídia 1 Conector de energia Características para Digitação Português-BR Teclado numérico integrado Segurança Slot padrão Kensington Alimentação Bateria de 6 Células (48 Wh) Fonte Adaptadora AC 60 W Dimensão (L x P x A) 37,6 x 24,8 x 2,4 ~ 3,0 cm Peso 2,3 Kg
  3. @GusGraf O modelo é o NP270E5K-XW2BR , o que você quer dizer com configuração?
  4. @Katagiri valeu pela rápida resposta. Nada que consiga resolver de casa, então. Ou dá pra fazer algo como ligá-lo a um monitor com cabo VGA ou HDMI para testar?
  5. Olá, Tenho um notebook Samsung que ou não liga (aliás, liga o led mas nada a acontece na tela), ou liga e logo desliga sozinho ou então, mesmo quando entro na bios, do nada a tela fica toda cheia de linhas horizontais assim e que se movem: O que pode ser e o que fazer nesse caso? Valeu!
  6. @mick 07 valeu pela resposta! Eu tentei o chkdsk no boot, demorou algumas horas e deu tudo certo. Aí fui pro sfc /scannow que você indicou. Nas primeiras tentativas, no notebook reiniciou no meio. Na terceira deu certo. E apontou pra arquivos corrompidos e erros no Windows-Defender-Management-Powershell. Aí usei o comando dism /online /cleanup-image /restorehealth e deu certo. Usei o scannow e ele conseguiu corrigir os erros. Numa terceira passada pelo scannow não encontrou mais nada. Desde então tô usando o notebook e parece ter resolvido. Não reiniciou mais sozinho. O Windows 10 também não apresentou mais nenhuma atualização pra fazer mesmo sem eu estar com a última. Melhor assim
  7. Olá, gente! Seguinte: Na terça à noite apareceu uma atualização do Windows para fazer e eu autorizei. Tudo pareceu correr bem. Mas no dia seguinte meu notebook começou a reiniciar sozinho direto e depois entrou em loop de reparo automático. Quando finalmente consegui acessar o Windows, ele deu uma msg de que havia revertido a última atualização do Windows que tinha causado um erro de inicialização. Depois disso usei por quase um dia normalmente e agora ele de novo volta a ficar reiniciando sozinho. Porém, sem entrar mais nesse loop. Pensei que o problema tivesse sido corrigido com a remoção da atualização, mas pelo jeito não resolveu. Como posso resolver isso? A versão atual é 1903 - Compilação 18362.295 (a que causou o erro foi 18392.3XX não lembro do restante e não anotei). Valeu!
  8. Obrigada pelas respostas, gente. Resolvi fazendo as últimas atualizações do Windows 10. Podem fechar o tópico
  9. Olá, Reiniciei o notebook normalmente. Ao iniciar, apareceu o nome correto de usuário, digitei o PIN e aguardei o carregamento o Windows 10. Mas ao logar me deparei com uma tela sem ícones e não encontrava mais nada dos meus documentos. Era como se eu tivesse acabado de instalar o Windows 10 ou então acabado de criar um novo usuário. Dados do notebook: Samsung Expert X51 NP500R5L-YD3BR Windows 10 Home Single Language, versão 1809. RAM 8GB Intel Core i7 6500U Encontrei os documentos no C: porém, gostaria que voltasse tudo ao normal. Alguém pode me ajudar?
  10. Olá, Viajei e trouxe meu Dlink 505 comigo para usar como repetidor. Porém não lembro mais a senha de configuração que havia feito porque não o uso há anos e também não tenho mais o login e senha que vieram no cartão junto com o aparelho. Tentei resetar duas vezes, mas sempre volta pedindo senha. Já vi que pela internet que é user "admin" sem senha mas o Windows 10 e o Android não me deixam tentar acessar sem digitar senha. Como posso acessar para configurar? Valeu!
  11. Depois de tentar muita coisa e ele parar de ligar (não acessava nem mais a bios) levei novamente ao local que havia feito a limpeza. o dissipador de calor estava levemente curvado.
  12. Fiz essa e outras modificações de acesso e parece que resolveu, obrigada!
  13. Olá, Meu notebook passou por uma limpeza física (interna) semana passada. O computador parece que voltou bem, até eu tentar instalar ou desinstalar programas. Sempre aparecem os códigos de erro 2503 e 2502. Meu usuário é o único e o Administrador. Alguém pode ajudar?
  14. Oi de novo, @TonhoE Realizei os CHKDSK /R /F X e deu tudo normal. Quando tento os Bootrec, recebo a seguinte mensagem: C:\Windows\system32>Bootrec /Scanos 'Bootrec' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. Acessei a BIOS, mas fiquei na dúvida do que fazer, está assim como na imagem abaixo.
  15. Obrigada pela rápida resposta, @TonhoE Ao tentar as soluções via prompt de comando, recebo a seguinte mensagem: "Acesso negado, pois você não tem privilégios suficientes ou o disco pode estar bloqueado por outro processo. Invoque este utilitário durante a execução em modo privilegiado e verifique se o disco está desbloqueado." Meu usuário é o único e o Administrador. Como posso desbloquear isso?

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