Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D#N#R

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Admsteve Boa noite! Amigo estou precisando dos dados do eprom desta tv, será que por acaso você teria? Minha TV deu erro e acabou gravando na memoria, estou a procura mas não acho em lugar algum.
  2. Levei ao técnico aqui da minha cidade, segundo ele acabou gravando com erro na memoria, porém ele tentou de todas as formas (segundo ele) arrumar os dados do eeprom e não conseguiu. Será que alguém poderia disponibilizar os dados da eprom desta tv? (la tem design retrô dos anos 60 só pra constar, branco e laranja pra ficar mais fácil identificação.
  3. Bom dia, tarde e noite! Galera é o seguinte eu tenho uma TV CRT LG Retrô 14SR1AB e após desabilitar algo sem querer no menu de serviço dela parou de funcionar tanto os botões físicos quanto no controle remoto, na verdade funciona somente a opção Mute e Menu, porém no menu também não é possível fazer alterações porque também não mexe nas opções. Pesquisei a noite de ontem inteira, parece que eu habilitei um modo de hotel, onde a mesma fica bloqueada e só funciona o canal que estava selecionado, no meu caso está travado na entrada de vídeo. Tentei muitas vezes entrar no modo de serviço de novo mas sem sucesso. Alguém tem alguma luz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!