Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Djouse

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Olá pessoal, estou com um problema bem estranho na minha internet e qualquer ajudar será muito bem vinda! Eu uso 15mb da GVT a cabo e a alguns dias atrás ela começou a ficar lenta e com algumas quedas especialmente a noite (apesar de que como eu trabalho não posso monitorar durante o dia), foi chamando o técnico o qual trocou a fiação da central e do poste, além de mexer no armário, aparentemente foi resolvido mas no dia seguinte começou tudo de novo e outro técnico foi chamado, dessa vez ele só trocou o modem mas não adiantou nada. Decidi eu mesmo dar uma olhada no modem, o qual tem apenas 2 cabos de rede, 1 para ligar os roteadores e outro direto pro meu PC, quando eu tirei o cabo de rede dos roteadores a internet ficou perfeita. Como só eu uso internet a cabo eu pensei que havia alguém fazendo download/upload e por isso a lentidão, mas desliguei todos os notebooks da casa e também tirei os cabos dos roteadores mas continuou lento e no momento que eu tiro o cabo do wi-fi volta a ficar normal. Lembrei que esse problema já aconteceu antes mas não lembro qual foi a solução. Infelizmente não da pra deixar somente o cabo do meu PC pois todo mundo da casa usa Wi-Fi. Essa lentidão no momento está bem constante, antes passava depois de algumas horas.
  2. Obrigado pela resposta! Dei uma olhada no tutorial e me ajudou na questão do corte no photoshop. Eu consigo transformar a imagem fatiada com os link em html, contudo, como eu faço pra colocar o código no outlook? Acredito que também vá precisar hospedar a imagem em um servidor na nuvem, para ai então aparecer o rodapé.
  3. Olá pessoal, estou com uma dúvida referente a anexar links na assinatura de e-mail. Criei uma imagem pra servir de assinatura, nela eu precisaria que estivessem os ícones das redes sociais linkados paras respectivas redes, mas como se fossem parte da imagem. Pelo que eu pesquisei sobre o assunto, pra fazer isso se usa a ferramenta slice e dali eu coloco o URL do site. Até ai é simples, mas a questão é como inserir essa imagem (com os cortes e links feitos) na assinatura do outlook. Quando eu tento colocar em JPEG, não aparecem links, simplesmente a imagem estagnada. Em PNG é pior ainda pois a imagem fica distorcida nas áreas cortadas, sem direcionar a nenhum link também. Então eu tentei colocar por HTML direto no texto da assinatura, mas simplesmente aparece o código ao invés da imagem. Gostaria de saber como fazer com que apareça na assinatura os ícones funcionais das redes sociais. Obrigado desde já!
  4. Realmente, os PC's da Dell estão mais em conta, contudo fica a dúvida se vale a pena a primeira especificação que eu coloquei (o Intel)
  5. Olá pessoal! Espero estar postando na seção certa, pois preciso muito de ajuda para escolher um PC de trabalho. As funções utilizadas são simples, Outlook (com grande carga de e-mails), sistema da empresa, Word, Excel, internet, entre outras ferramentas básicas, contudo o PC deve aguentar multíplas abas abertas sem lerdar muito, e que tenha uma vida útil boa (cuidando bem). Ou seja, um PC básico mas que aguenta tarefas administrativas. Os modelos que estamos de olho são os seguintes: HP All in One Pavilion - Intel Core i3-3220T - Windows 8.1 - 4GB - HD 500GB ATA 7200 RPM - 2,8ghz - Tela de 20 Widescreen HD com iluminação auxiliar por LED de resolução 1600 x 900 - Placa de vídeo Intel HD Graphics 2000 - DTS Sound - mouse e teclado sem fio. Além de um monte de coisas totalmente desnecessárias para o trabalho. Total: R$ 2.339,10 (sem o frete) A diretoria aqui prefere este PC, mas até hoje só tive más experiências com All in ones, por isso dei uma pesquisada e achei este aqui no mercado livre: Intel Pentium Dual CoreG2020 - 2.9ghz - 4gb - Ddr3 - HD 500gb Sata3 western Digital - DVD-r. Sem monitor, fones, teclado ou mouse. Contudo nós temos todos estes já disponíveis. Total: R$ 855,00 (sem o frete). Se vocês tiverem outas sugestão, agradeço muito! Contudo há um porém, precisamos obrigatoriamente de nota fiscal, além de não podermos comprar as peças para montagem. Agradeço desde já!
  6. Ultimo jogo que eu zerei foi o Assassin's Creed Brotherhood.
  7. "Instrução para funcionamento de jogos usados no PS4" Hahaha, tiraram uma onda, mas com certeza uma ótima noticia para os fãs (como eu) do console.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!