Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcoc2

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Não é uma questão de não conseguir encostar, mas sim de trabalhar o dia todo apoiando a mão numa área quente. O que eu menos quero quando o Rio tiver com seus 40° de volta é um notebook me esquentando ainda mais. Vou procurar o tópico do 7560 pra saber sobre isso, obrigado pela ideia.
  2. Exatamente o que eu achava pelo que o cara do suporte disse. Ele pediu pra atualizar a bios e se não resolvesse ia pedir para trocar a bateria. Sinceramente acho que nada vai mudar e como moro numa região que faz muito calor acho esse problema extremamente incomodo. Se fosse frio não seria problema algum. Estou pensando em tentar trocar pra outro modelo, mas não sei qual outro da Dell não sofre desse problema. Talvez o de 15,6" tenha mais espaço pra dissipar calor e não chega a aquecer essa região.
  3. @Lonatico Você não achou que ele esquenta no apoio da mão? O meu chegou semana passada e esse aquecimento no apoio da mão direita está me incomodando muito. Acontece quando ele fica ligado na tomada.
  4. Eu perguntei aqui se a fonte Asus Vento 500W era boa a uns dias atrás... ela vem com este tipo de cabo: http://media.digikey.com/photos/Assmann%20Photos/MFG_AK_533.jpg será que posso usar um cabo comum no lugar? ou tem que ser adaptador? ela tem PFC ativo..
  5. O problema é que já paquei e essa tá na mesma faixa de preço que a outra. Que opções seriam melhores?
  6. Bom galera, to comprando esse pc: Gravador de DVD Samsung SH-S223F / SATA - Preto Placa mãe Gigabyte GA-MA78GM-S2H AMD 780G AM2+ Processador AMD Phenom II X4 940 Black Edition 3GHz 45nm Placa de vídeo GeForce GTS 250 512MB 256bits GDDR3 BOX Gabinete ATX Cooler Master Elite 330 Preto 4 Baias Memória DDR2 2x2GB 800MHz cara tinha me oferecido uma fonte SuperFlower 550W, mas agora diz que tá sem ela e me ofereceu uma Asus Vento 500W. Que vocês acham? Serve? Qual seria melhor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!