Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paoliello

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Agora eu fiz, n tinha visto o seu recado, desculpa. Mas muito obrigado pela ajuda, agora deu certinho! Te devo essa hhehe abracs
  2. Gangsta, eu instalei aqui e nada, utilizei um programa para atualizar o driver, não sei se esse de agora é o mais atual. Fiz isso porque n consegui achar o driver no site da intel. A.... e obrigado pela ajuda hehe
  3. Ué tatão.... o monitor do meu MUB ta com uma claridade muito boa, tem como você configurar no no driver dele, o control center. Mesmo com claridade total ele fica escuro?
  4. Instalei o windows xp 32 bits SP3 aqui no meu MUB. A única coisa que não está funcionando é o audio do hdmi, instalei o driver de audio do site da microboard mesmo. Alguém sabe como resolver este problema? Acho que essa questão já foi resolvida neste tópico, mas n consegui achá-la de jeito nenhum, tópico ta mt grande heheh. Obrigado pela atenção!
  5. Christian, o que não pode é você ser obrigado a usar um SO todo bugado, eles não podem negar garantia. Eles que estão errados por fornecer um tanto de driver desatualido e não você.
  6. Quem ta usando winmpdows 7 ta usando qual player de video ?? porque para ver filmes o wmp é muito ruim e até agora todos que eu testei são incompatíveis com esse SO.
  7. Eu também estava com esse problema, mas quando reinstalei a versao 2.27 do realtek isso ficou automatico. Mas.... o fone de ouvido não corta o alto falante quando ele é encaixado.
  8. Ontem, dps de várias tentivas eu consegui usar a conexão hdmi. Usei o realtek 2.27 e configurei o video. Mas o fone de ouvido não desabilita mais o alto falante, quando ele é conectado. Alguem sugere algo? valeu !
  9. Já consegui rss é só colocar o cartão mesmo, só que tem que dar uma "apertadinha".
  10. Gente, alguem ja conseguiu usar o leitor de cartao? Tem q instalar alguem driver?
  11. Heheh... com certeza eles erraram na produção desse banner. No banner fala 12 de R$166, mas oferece a 1199. Povo doido.
  12. beleza ace! Qualquer novidade então poste aqui neste tópico... muito obrigado !
  13. Comprei no walmart, segundo eles vem com memoria ddr2 de 800 mhz, ta certo aqui?
  14. Aee unsponsored, até hj sem note por causa da saraiva em.... mas eles sao... rsss grande abraço!
  15. Engraçado... isso ainda não aconteceu nenhuma vez no meu MUB e eu instalei os mesmos drivers q o pessoal q ta usando win7.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!