Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucianoFer

Membro Pleno
  • Posts

    55
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Baixei a versão mais recente da BIOS da minha placa-mãe pelo site da Gigabyte. Mas como faço a atualização pelo setup?
  2. Boa Tarde, Eu usava o processador i5 4570 e então comprei o i7 4790k. Depois que troquei o processador o PC não inicializa. Ele liga, começa girar os coolers e 2 segundos depois reinicia, novamente começa girar os coolers e reinicia novamente... Coloquei o i5 4570 novamente e o PC inicializou normalmente, mas quando coloco o i7 4790k ele fica tentando inicializar mas não consegue. Segui uma sugestão que vi na internet: tirei e recoloquei a bateria da placa-mãe para fazer um "clear CMOS", mas depois de fazer isso o problema persiste, e agora com o i5 4570 eu recebi um aviso que a BIOS havia sido restada e agora o PC não carrega mais o Windows (sempre da uma tela azul muito rápida quando está carregando o Windows, e então reinicia). Consultei uma lista e vi que minha placa-mãe (Gigabyte B85M-D3H) suporta o i7 4790k. O que eu posso fazer nesse caso? Será que atualizando a BIOS o problema é resolvido? Se sim, como realizo esse procedimento direto pelo Setup? (já que agora nem com o i5 4570 o PC inicializa) As seguintes informações que encontrei agora no Setup podem ser úteis: Model Name: B85M-D3H BIOS Version: F3 BIOS Date: 05/02/2013 BIOS ID: 8A02AG0C Desde já agradeço, Luciano.
  3. Boa Noite, Tenho uma GTX 770 e estou mandando o vídeo para o monitor através de um cabo HDMI. Porém não estou conseguindo passar o áudio para o monitor. Se coloco um fone de ouvido numa saída de áudio do PC, sai o som, mas no monitor que recebe o cabo HDMI da placa de vídeo não sai som. Em "Gerenciar os dispositivos de áudio" aparece as opções" NVDIA HDMI Outpoot (Port1)" .. (port2) e (port3). Mas todas estão inabilitadas (com a mensagem "não conectado") Alguém pode me ajudar? Obs: Fiquei sem saber se o lugar certo para essa dúvida seria realmente na sessão de placa de vídeo, desculpe se postei errado. Apanhei, apanhei. Dai resolvi criar o tópico e logo em seguida consigo resolver. rsrs Desabilitei todos os dispositivos e habilitei novamente e deu certo. Na verdade não era nenhum dos 3 citados. Desculpem pelo tópico, obrigado.
  4. Bom dia pessoal, Vou montar uma máquina gamer. Fiquei na dúvida se a fonte que escolhi é uma boa opção: Placa de Vídeo: VGA EVGA GeForce GTX770 2GB Processador: Intel Core i5-4670K 3.4Ghz A Fonte Corsair ATX GS600 600W é recomendada para meu caso? Sabem me dizer se é silenciosa? (Não encontrei review dela aqui na CDH) http://www.kabum.com.br/produto/41051/fonte-corsair-atx-gs600-600w-cmpsu-600g-ww/?tag=gs600 Desde já agradeço.
  5. Ola pessoal, vou montar um computador e queria saber se a fonte 300W reais é o suficiente para essa configuração: Asus p5kpl-am se Intel core 2 duo E7200 Geforce 9600GT 2 pentes de memoria 1GB e 800MHz( cada ) HD IDE 160GB ( Posteriormente será um SATA 320GB) Se a 300W reais nao for suficiente, qual seria a recomendada?
  6. Vou montar um computador e queria saber se com o processador Intel dual core E2200 eu consigo rodar o the sims 3. Eu ouvi dizer que dual core nao roda the sims 3. É verdade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!