Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andretec Ubatuba

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Andretec Ubatuba em placa-mãe 1151 MSI H110PRO-VH PLUS Travando ao iniciar o Windows. foi marcado como solução   
    Pessoal, Boa Tarde.
     
    Era a CPU com defeito. Foi enviada para a Intel para RMA.
     
    Obrigado aos amigos. POdem fechar o tópico.
  2. O post de Andretec Ubatuba em AJUDA GTX980 + ATX DSA 650BE (XTX 7870 da AMD) foi marcado como solução   
    Caro Baconius. Não vou perder tempo discutindo com você. Não estou aqui MANDANDO ninguém fazer nada. O dinheiro é dele, se ele quiser comprar uma de 400 ou 1500, ele compra!... e o fórum existe com o intuito de havererm CONSELHOS, ou seja, o livre arbítrio de se dar opiniões.
     
    E outra. Como assim minhas colocações são "sem fundamentos"? Não entendi sua Ironia. Com todo respeito, minha vida não se resume em encaixar placas umas nas outras. Não sou leigo no que falo parceiro. Estudo essa coisinha chamada "eletrônica", seja digital ou analógica", desde meus 12 anos, e é chão amigo, inclusive, trabalho com isso. Estudo muito, e o principal, respeito o que vejo e escuto, para assim aprender mais. Somente aconselhei o que O PRÓPRIO FABRICANTE aconselha, se você entende bem inglês: "MINIMUM system power requeriments: 500w". Claro que, dependendo de certas configurações, ele usará menos, por que a placa consome pouco menos de 170w. Mas estamos falando de um conjunto, certo? E quem monta um pc para jogar, uqe pesquise bem, ou quem tem um conhecimento MÍNIMO em eletrônica, sabe que NUNCA SE USA DE POTÊNCIA NO LIMITE, por isso existem as folgas, ou tecnicamente falando, as tolerâncias. AQUI MESMO NO CDH você verá problemas com hardwares operando na faixa de ápice e tendo problemas, artefatos, gargalos e super-aquecimentos.  Marco Antônio, não foi minha intenção lhe empurrar nada caro. Não sou a voz da verdade, mas tenho a boa vontade em ajudar à todos. Espero que lhe ajude nas pesquisas.
     
    Não é só por que estou aqui com poucos posts, que não sei o que falo. Falta de respeito e não saber respeitar opiniões. Mas isso somente é MAIS UMA OPINIÃO minha.
     
    Bom, é isso. 
     
    Abraços.
  3. O post de Andretec Ubatuba em Minha placa de vídeo passa aúdio pelo DVI? foi marcado como solução   
    Turma, Passa som sim.
     
    Possuo duas GTX. Uma 465 e uma 580. Uso NAS DUAS adaptadores DVIxHDMI (apesar das duas terem HDMI, conecto-as via DVI) e o som si pelas portas DVI DA VGA!
     
    Uso cada uma ligada em Televisores Led. Chega o som, sim.
     
    LEMBRANDO À TODOS que o HDMI é uma evolução do DVI, e se o MONITOR OU TELEVISOR POSSUIR SUPORTE DE ÁUDIO EM SUA PORTA DVI, FUNCIONARÁ NORMALMENTE, já que, como citei, a VGA passa sim áudio. Nas antigas 9600GT ou GTX2XX tínhamos o terminal SPDIF para linkar à MB. Hoje em dia, Funciona via DSP mesmo.
     
    Abraços.

    E lembrando que o cabo DVI têm que ser o DVI-I dual link (analog + digital)
  4. O post de Andretec Ubatuba em PLaca de Vídeo GTX580 Palit Sintoma estranho. foi marcado como solução   
    OI de novo amigos. Boa Noite.
     
    A fonte chegou no sábado mesmo. Estava com o pc em teste. Resolvi, mas não era somete a fonte. Vamos aos relatos:
     
    Como citei, sou técnico em eletrônica, e que havia testado a C3Tech, e a mesma estava normal.
     
    Coloquei a fonte nova no pc, a OCZ Fatality, e funcionou! Mas para a minha surpresa, os crashes de vídeo e a black screen após o início do Windows ainda haviam mesmo assim.
     
    Sendo assim, fui mais à fundo. Baixei uma bios Stock idêntica à minha da GTX, no site da TechpowerUp. Montei o pendrive, instalei via dos, mas ficou na mesma!
     
    JA estava sem esperanças. Achei que tinha perdido a VGA. Mas aí lembrei que, quando eu trabalhava no T.I. de uma empresa daqui, tinha resolvido um problema semelhante atualizando a Bios da MotherBoard, pois a mesma apresentava Instabilidades com o Processaodr e com o driver de vídeo!
     
    Atualizei e não é que resolveu? Estou desligando, ligando, reiniciando, jogando e parece-me que está tudo ok. Não tive mais crashes de driver ou black screen ao iniciar! Rodando Tomb Raider no Ultra e com TressFX à 60~69FPS!
     
    Fica a dica, e obrigado à quem ajudou.
     
    Abraços!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!