Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos A. RAmos

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, no caso de comunicar com o MUB via bluetooth eu já fiz sem nenhuma dificuldade com o bluesoleil, o mesmo que instala durante a configuração. Apenas cliquei no grande circulo amarelo e ele começa a procurar os dispositivos ao redor, muito simples mesmo. Tenho em casa 3 celurares diferentes e com os 3 obtive sucesso. V3 da motorola, Shine da LG e uma versão N95 mini importado do "PARA :D". Creio que o problema maior esta na configuração do dispositivo e não na sua utilização. Obs.: Tenho dois sistemas no MUB e funcionou em ambos. Seven X64 e XP x32.
  2. Galera, parece que todos que tem problemas com a instalação do Wireless e Bluetooth estão esquecendo de desabilitar a função UAC - Controle de Usuário, verifiquem na primeira página deste post... É fundamental para a instalação das funções desta placa. Eu havia esquecido disto e tive problemas durante a reinstalação do sistema.
  3. Aí galera do MUB, feliz ano novo a todos. Apareceu no meu mub uma linha horizontal na tela, já aconteceu também num lcd que tive. Acontece que a linha fica sobre a barra de tarefas, não atrapalhando nada, mas se apareceu esta pode aparecer outras? Devo acionar a garantia ou isto não tem cobertura?:confused::confused:
  4. Galera, boa noite a todos... Eu sempre leio este tópico, inclusive eu recebo mensagens de todas as postagens feitas. Devo dizer que o meu MUB comprado em junho deste ano está com tudo funcionando bem, todas as teclas de atalho, inclusive wireless e bluetoth. Nenhum problema. No gerenciador de dispositivos somente um item com exclamação que suponho que todos saibam do que é. Nada a reclamar deste bichinho.... Windows 7 x64 funcionando, porta hdmi transfere audio e vídeo para LCD LG 32", os autofalantes internos desligam ao conectar um fone, transferências de arquivos do celular para o micro via bluetoth. Não posso reclamar...
  5. Ai Galera do Tópico do MUB, olha só, meu note deu pau, desliguei e quando fui ligar somente os leds ligavam, nada de tela. Mandei via correios para a Microboard, conforme autorização emitida pela empresa. Alguém já utilizou a garantia? Se sim, eles foram rápidos na resolução do problema?
  6. Galera, este procedimento cria realmente a conta administrador no vista, após a criação deste usuário conforme os procedimentos abaixo, instale todos seus drivers que deve funcionar sem problemas. Inclusive a instalação da rede wireless 1. clique em Iniciar 2. escreva “prompt” (sem as aspas) na caixa de pesquisa 3. clique com botão direito do mouse sobre “Prompt de Comando” que irá aparecer acima de onde escreveu prompt e selecione a opção “Executar como Administrador” 4. digite o comando: net user Administrador /active:yes 5. pressione Enter UPDATE: Se você nunca definiu uma senha para o Administrador, será necessário fazer isso ou você não conseguirá logar como tal. Para isso vá em: Iniciar > Painel de Controle > Contas de Usuário e Segurança Familiar > Contas de Usuário > Gerenciar outra conta > Administrador > Criar um senha. Pronto, agora faça logoff e você verá a conta Administrador disponível na tela de login.
  7. Ai Gangsta, eu vi depois que havia voltado para a versão anterios do seven, mas já baixei a tradução que você linkou, e irei instalar novamente. Valeu...
  8. Caro amigo, baixei o pack, fiz desta forma, como já fiz na versão 7100. Simplesmente o windows diz que não é uma linguagem compatível com o windows que instalei. Baixei pelo menos quatro supostas traduções para seven x64 build 7264. Voltei para a versão 7100 e ela já está em português... Obrigado pela atenção....
  9. Pessoal, ola de novo.... Estou com Seven X64 build 7264 instalado, rodou perfeito, mas não consegui instalar o idioma português, alguem já instalau esta versão e resolveu este problema...:
  10. Ai pessoal, boa noite... O meu MUB está funcionando certinho, mas apenas um inconveniente. Quando desligo o MUB ele entra numa Tela Azul dizendo que o arquivo wltbus64.sys deu problema, faz o despejo de memória e inicia novamente. O arquivo é da placa wireless. Quando eu desligo a antena com o FN + F3, não dá erro, desliga normalmente. Já retirei os drivers da wireless e instalei novamente e não corrige. Nenhum problema com o MUB durante o funcionamento, a rede sem fio funciona perfeitamente tanto com bateria ou ligado à energia. Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Sistema Instalado SEVEN X64.
  11. Alguém já descobriu para que serve o treco que o windows não sabe o que é. Num site, eu li que no HP, o mesmo dispositivo desconhecido faria funcionar os botões de atalho, tipo FN + F3, botões do volume. Será que tem algo haver?
  12. Ai galera, Atenção com o seu LOGO MICROBOARD, fui passar um panhinho para limpar o lado de fora Black Piano e ai para o meu espanto, a letra A saiu e ficou pregada no pano, agora pouco antes de escrever soltou outra letra. Não estragou nada no acabamento, mas ficou muito feio, terei que terminar de tirar, alguém tem alguma diga pra remover o restante das letras... Mudando de assunto, baixei outro dia deste um pack de tradução para o idioma português do seven. Alguém já viu este programinha, funciona? Só para testar o meu vista x64 instalei um jogo levinho, das antigas o COD primeirão. Ficou legal para mim, fou aumentar agora o grau do jogo e ver o que acontece.
  13. Amigo, o note é muito bom mesmo. Está rodando muito bem com o Vista x64, faltando apenas um driver. Não consegui fazer a wireless funcionar no seven x64 somente o bluetooth. No site da biostar não tem drivers de nenhuma placa wireless pois ele deve ser adquirida separadamente pela montadora. E a sujeira realmente é demais, tando fora e pior dentro...
  14. Pessoal, desculpe pela demora.... Segue link para download dos drivers vista x64: http://www.megaupload.com/?d=TMIK9ZSV Driver de Audio direto do site da asus. Driver de Vídeo direto do site da Intel Chipset também direto do site da Intel Driver de Wirelles e Bluetooth direto do site da fabricante (esqueci o nome); Driver de rede normal, o vista instala. Fica faltando o driver do controle dos botões, Fn alguma coisa e aumentar e diminuir volume.
  15. A opção é instalar o vista x64 que na minha opção está rodando muito bem com esta máquina

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!