Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tô_na_área

Membro Pleno
  • Posts

    87
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá! Alguem poderia me informar qual o modelo do modem wi-fi fornecido atualmente ( NEt virtua )? Grato!
  2. Já tentaram descarregar completamente a placa? Desmonta tudo ( leia-se CPU,RAM,PV,Cabos e tudo mais...deixa apenas a placa mãe "De preferência numa bancada...serve uma mesa disponível" ) Não custa tentar, uma vez que já tentaram outras coisas. Existem vários métodos...escolha o da sua preferência no +12V, papel laminado por várias horas e etc. Por segurança, pesquisem sobrem curto +12V em MOBO.
  3. Depois de ter alguns problemas com traduções baixadas na net, resolvi o problema apenas reinstalando ou "durante a instalação inicial de cada jogo", claro que, quando há essa opção, mudar para espanhol, e que dá pra entender tudo, e não corri mais riscos de trojans e etc.
  4. você vai usar um desses! ((( por uns 2 ,3 minutos ))) Aqui No positivo e terra...não tem erro! Apenas descarrega a placa e não corre riscos por estar fora da tomada. lembre-se antes de retirar tudo... processador, memorias e etc. Obs: Acho um bom começo, pois se limpa todos os componentes que recebem cargas elétricas que sempre são passíveis de curtos!
  5. Muita calma nessa hora! Desmonta tudo e remonta fora do gabinete evitando qualquer mal contato com a montagem em gabinetes às vézes descuidada. Uma CPU por vez! Quando estiver só com a placa mãe na bancada, faz o velho e bom curto no +12v ( pra descarregar ela completamente ), depois monta o necessário e vai testando. Já se certificou se essa placa vem com o SPEAKER para bip's?
  6. Definitivamente... são imbatíveis e até nos preços!!! hehe! Obs:Agora depois desse segundo teste achei a distancia maior entre escrita/leitura.Pode ser caracteristica dos SSD's.
  7. Ramon preciso de um desses urgente!!! kkkkk haja dinheiro! Só fiquei intrigado com a diferença entre leitura/escrita no SSD.Todos são assim? Fiz um teste com meu Raid0 e o resultado foi meio equilibrado. valeu!
  8. Olá a todos! Descupem o off-topic, mas... acho que tem haver com o que você's estão comentando! Ontem fiz uma descompactação de um ISO de 6gb " jogo experimental" e para minha surpresa, levou apenas 3 minutos...isso atraves do RAID0, fora as aberturas de programas,jogos e outras coisas que tenho percebido. Isso me levou a seguinte conclusão: * Será que agente se perde quando pensamos sempre em trocar placa mãe, processador, memórias e etc esperando alto rendimento? Baseado na experiencia com RAID0, fico imaginando o poder dos SSD's !!! Eu mesmo, fui vítima desses Up's achando que ia melhorar consideravelmente meu desempenho trocando placa mãe,memórias e processador e não mudou muito para mim. Mudou com o RAID0 e hj acredito que os HD's sempre foram o "gargalo" de minhas configurações e a de muitos. Abraços!
  9. valeu! Bem explicado...vou amadurecer melhor essa ideia.
  10. Ramon me tira uma dúvida! Se eu comprar um SSD, instalar o SO nele e quando for instalar meus jogos, direcionar os arquivos de instalação para um HD, vai haver queda de performance quando o SSD for requisitar arquivos necessários para rodar um jogo? Ou estou equivocado e não funciona bem assim? Abraço!
  11. Nesses casos, geralmente eu desmonto "tudo" e remonto, aproveito para trocar pasta térmica do processador ,atualizo a bios e faço novos teste... depois é que entra a opção de troca ou compra de peças!
  12. Quando resolver posta aqui. Há um tempo atrás, tive um problema semelhante com umas DDr2..a placa mãe não reconhecia dual e já estava quase comprando novas memórias quando resolvi trocar o processador ( na época x2 4200 por um Phenon II x3 720 ) e B.I.N.G.O !!! as mesmas memórias funcionaram em dual. No meu caso foi o processador.
  13. Uma opção tb seria você descarregar a placa com um curto no 24 pinos EATX 12V Power conector por ser mais fácil o acesso depois de montada a placa. Deve ser 12v com GND. tira o cabo de energia da fonte,solta o cabo 24pin e faz a ponte por uns 40s/1min deve ser o bastante pra descarregar e se for algum curto nessa linha, pode voltar ao normal. Usa um pedaço de fio de elétrica! Sem estar ligado na tomada não vai haver problema nenhum.
  14. Finalmente terminei o tópico. http://forum.clubedohardware.com.br/m5a97-evo-primeiras/974815?p=5244876 tudo muito simples. Abraços a todos !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!