Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lobaodl

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Prezados colegas, Estou com problema num componente da fonte abaixo (está destacado em amarelo), é um capacitor e ele simplesmente ficou torrado, achei uma figura na internet da fonte no qual consegui ter uma visão melhor do componente porém não achei o circuito desta fonte, alguém poderia me ajudar a especificar este capacitor? Outra ajuda seria ter o circuito elétrico da fonte ATX Fan Hung modelo FA15XA, eu não consegui encontrar na internet.
  2. Olá amigos, Estou tendo um problema no meu notebook que é o seguinte, comprei uma bateria nova no próprio site da Dell e após 20 min de uso (após o carregamento completo) ela indicava 75% de carga e já com a mensagem informando que está com carga baixa pedindo para ligar o carregador da bateria. Isso já aconteceu com 2 baterias novas, tenho certeza que o problema não está na bateria. Alguém tem ideia do que pode ser?
  3. Galera, preciso de um help. Procurei outros tópicos mas neste estou tendo mais horizontes.... seguinte: Preciso fazer um projeto de faculdade um pouco mais completo que este acima e com algumas limitações. O projeto consiste em, ao bater 1 palma, a lâmpada 1 acende, quando bater 2 palmas a lâmpada 2 acende, batendo novamente 1 palma a lâmpada 1 apagada e se bater 2 palmas a lâmpada 2 apaga. Não posso usar PIC, Arduino, PLC, etc... preciso usar basicamente AmpOp. Já procurei na internet mas não vi nada do tipo, alguém já fez um projeto desse? poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!