Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Street666

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Procurei no manual desse monitor que você falou, não achei dizendo se o brilho é 200 ou 250cd/m² (https://www.download.p4c.philips.com/files/2/221v8_11/221v8_11_dfu_por.pdf) O da Dell, modelo E2222HS é 250cd/m² (https://dl.dell.com/manuals/all-products/esuprt_electronics_accessories/esuprt_electronics_accessories_monitor/esuprt_monitor_e_series/dell-e2222hs-monitor_user's-guide_pt-br.pdf) Achei um tutorial bem legal sobre monitores (sobre brilho a partir do minuto 16:20):
  2. Também estou com esse problema. Tinha um Samsung T190 que queimou e nunca tive problema em relação ao brilho. Comprei um novo da marca TGT e achei o brilho muito forte, mesmo com tudo no mínimo. Para piorar, nos reviews de várias marcas e modelos, sempre tem gente reclamando do brilho excessivo, isso em modelos da Samsung, LG, Acer, Philips, etc. Não tinha visto esse modelo que você mencionou, mas pelo vídeo que vi no YouTube, parece que ele não tem esse problema. Outro que dei uma olhada e não encontrei reclamação em relação a isso foi o monitor Dell E2222HS. Irei dar mais uma procurada e caso encontre outra opção, deixo postado aqui.
  3. Olá. Não sei lhe dizer em relação aos pontinhos brancos do seu monitor, mas aproveitando que você comprou um monitor da Dell, gostaria de saber se você acha o brilho dele muito forte. É que comprei um monitor de outra marca e o brilho está muito forte, mesmo deixando tudo no mínimo. Eu tinha um monitor antigo que queimou, da Samsung (T190) e o brilho nunca foi um problema, mesmo sem usar luz no ambiente. Agora, em relação a esses monitores mais novos, fui ver em reviews e muitos monitores tem esse problema de brilho muito forte, mesmo deixando tudo no mínimo. Dei uma olhada e me interessei pelo monitor da Dell modelo Se2222h e não encontrei reclamações sobre isso. Você que comprou um monitor dessa marca, sabe me dizer se o brilho dele não é muito forte? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!