Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

denismartos

Membros Plenos
  • Total de itens

    447
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

6

1 Seguidor

Sobre denismartos

  • Data de Nascimento 13-01-1989 (29 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    são paulo-sp
  1. Pessoal, fiquei algumas horas mas consegui resolver! Não sei o que aconteceu mas os alias não estão funcionando, ao retirar e usar somente o nome da tabela funcionou, segue solução: DELETE pedido, transporte, endereco_entrega, tipo_pagamento, item_pedido, volume, xml_nf FROM pedido, transporte, endereco_entrega, tipo_pagamento, item_pedido, volume, xml_nf WHERE transporte.cod_transporte = pedido.cod_transporte AND endereco_entrega.cod_end_entrega = pedido.cod_end_entrega AND tipo_pagamento.cod_pagamento = pedido.cod_pagamento AND volume.cod_volume = pedido.cod_volume AND item_pedido.cod_pedido = pedido.cod_pedido AND xml_nf.cod_pedido = pedido.cod_pedido AND pedido.cod_pedido = "13494";
  2. @matheus lopes marques fala Matheus, creio que não, pois todas as funções do sistema ainda funcionam, somente os deletes que deram esse problema.
  3. Boa tarde Pessoal, Há algumas semanas notei que todas as funções de delete do meu sistema pararam de funcionar, não sei dizer o motivo, não foi alterado nada da codificação nem no bano de dados. Segue a query que nem direto no banco funciona, esse código já está a uns 7 anos no sistema sem nenhuma alteração. $sql = "DELETE pedido P, transporte T, endereco_entrega E, tipo_pagamento TP, item_pedido I, volume V, xml_nf X FROM pedido P, transporte T, endereco_entrega E, tipo_pagamento TP, item_pedido I, volume V, xml_nf X WHERE T.cod_transporte = P.cod_transporte AND E.cod_end_entrega = P.cod_end_entrega AND TP.cod_pagamento = P.cod_pagamento AND V.cod_volume = P.cod_volume AND I.cod_pedido = P.cod_pedido AND X.cod_pedido = P.cod_pedido AND P.cod_pedido = ".$codPedido.";"; Alguem sabe o que pode ser?
  4. @DiF Boa tarde amigo, seria algo parecido com isso, porém em um site que não seja o meu. Aqui vai um exemplo básico, quero que quando clicar no link do meu sistema ele abra está pagina "https://sitenet.serasa.com.br/Logon/" e preencha o login e senha. Como eu sei que é possível salvar os dados de usuário e senha do formulário no navegador para futuras visitas eu pensei que poderia alterar esses arquivos e salvar as informações lá, não sei se entendeu essa ultima parte.
  5. Boa tarde pessoal, No sistema de minha empresa eu alterei a empresa no qual efetuamos consultas cadastrais, poderem todas as pessoas que acessam aqui na empresa devem usar o mesmo usuario e senha e acaba tendo problemas de esquecer ou queimar a senha. Desta forma eu gostaria de adicionar o link do site no sistema e quando clicarem abre a pagina de login e preenche automaticamente o login e senha. Eu imaginei que isto não seria possível, porém será que não consigo, quando clicarem no link eu altero os cookies do navegador na onde ele puxa os dados de preenchimento automático. Nosso sistema é utilizado apenas no google chrome, alguém tem uma ideia?
  6. Boa tarde Charles Balech, Pelo que entendi, você tem um sistema onde o usuário tem um token unico e somente com o número deste token é feito liberação para o acesso, é isso? Sendo desta forma você terá que cadastrar este usuário em seu banco de dados e ao efetuar o cadastro utilizar uma regra que crie um token do jeito que prefira. Forneça o token ao usuário e todas as vezes que ele efetuar uma consulta, terá que passar o token na requisição, porém eu aconselho que não seja utilizado apenas um token pois qualquer um que tiver acesso ao token da pessoa consegue pegar os dados. O ideal será uma validação múltipla onde fosse necessário passar um token + senha, ou token + usuário, e esta informação tem que ser criptografada para que ninguém pegue.
  7. Bom dia Elpidio neto, As ferramentas de CMS e Frameworks são muito boas, porém para aprender todo o conceito de programação e desenvolvimento eu prefiro partir do zero, sem utilizar frameworks ou CMS. Quando já tiver um conhecimento bom você começa a utilizar CMS, até mesmo porque desta forma conseguirá desenvolver plugins e efetuar alterações na propria codificação do WordPress..... Senão você será refém do que existe pronto!
  8. Bom dia YAN ALEXANDRE, Pelo que ententi você quer que a janela abra e já feche é isso? Eu fiz um projeto recentemente que precisei utilizar isso, não sei se a solução funciona em todos os navegadores, porém o que fiz foi o seguinte. Quando chamar a função para abrir a janela coloque para abrir em uma nova janela do navegador, depois que executar os comandos que deseja nela, chame a função abaixo em javascript: print "<script>window.close()</script>;"; Para meu caso funcionou, teste ai, como uso no sistema aqui da empresa e todos sempre usam o google chrome não tenho problemas, porém é bom você testar em mais navegadores.
  9. Bom dia Elpidio neto, O que você quer fazer é quando escrever o ultimo número, dar um TAB e aparecer automaticamente correto? Aconselho utilizar a biblioteca do Jquery, existe uma finção chamada (.focusout), ela é chamada toda vez que você da um TAB no campo selecionado, ou retira a seleção dele pelo mouse. Segue a API de documentação, é bem fácil de utilizar: https://api.jquery.com/focusout/
  10. Bom dia felipe honorio, Em questões de desempenho: 1 - procure validar tamanho de fotos, compactando, da pra fazer de modo simples com o: https://tinyjpg.com/ 2 - Valide o tamanho de arquivos do seu site e o número de interações com o servidor, o google tem uma ferramenta boa para isso, medindo a velocidade de carregamento e propondo melhoras: https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/?hl=pt-BR 3 - Por ultimo, existe uma ferramenta do google também que consegue visualizar o quanto o seu site é bom para dispositivos mobile e o tempo de carregamento médio em uma conexão 3G: https://testmysite.thinkwithgoogle.com/intl/pt-br As 3 são ferramentas muito boas para serem utilizadas, claro que existem outras formas, porém estou passando as mais simples e que já ajudaram muito.
  11. Bom dia fspjonny, Nestes casos eu coloco estes formulários dentro de um while, todos iguais, porém cada vez que passa dentro da estrutura você cria um formulário novo, ai não precisa concatenar o ID e cada botão é submit de um formulário. Acho desta forma melhor pois se precisar colocar algumas funções que somente um tipo de usuário poderá ter você consegue separar.
  12. Bom dia marcelosbraga01, Em resposta as suas questões: 1 - Sobre o botão de pesquisa, caso você deseje procurar informações que estejam armazenadas em um banco de dados, não será possível apenas com estas linguagens, você tem que usar uma linguagem de servidor, como PHP, ASP, JAVA, entre outras. Caso você tenha todas as informações dentro de uma unica página e quer apenas encontrar dentro deste arquivo HTML consegue fazer via Jquery, porém acho que não é o seu caso. 2 - Sobre o botão de acessibilidade para aumentar e diminuir as fontes e alterações de cores da página você também consegue através de bibliotecas prontas de Jquery, segue abaixo a primeira que achei em uma pesquisa simples no google: http://willmendesneto.github.io/Jquery-Text-Resize/ Lembrando que se você não tem nenhum conhecimentos dessas ferramentas citadas, aconselho que não de continuidade ao projeto, pois vai se perder bastante.
  13. Bom noite rapaz, Eu costumo debugar códigos linha por linha, tente colocar um alert dentro da classe php em cada um das linhas caso o código n seja efetuado via ajax, porque ai você consegue ver o que está dando errado. Veja primeiramente se a página está recebendo todos os parametros, são muito os erros que podem estar ocorrendo, até mesmo o banco de dados pode não estar conseguindo cadastrar por algum campo de tipo de caracter incorreto. Tente pegar os mesmos dados que preencheu no formulário e adicionar diretamente no banco com uma query manual, as vezes o banco pode estar mostrando algum erro na hora de registrar e o código em si estar correto.
  14. Bom dia Edupergod, Este problema começou a acontecer após a atualização do Chrome para a versão 61.0.3163.100. Para verificar a versão, digite na barra de endereço about:version. Eu consegui resolver utilizando o código CSS abaixo, porém as setas do teclado não funcionam para controlar o scroll. html { overflow: hidden; height: 100%; } body { height: 100%; overflow: auto; } Espero que ajude!
  15. Realmente, achei muito estranho, em todos os computadores que testei estão com essa versão 61.0.3163.100 e antes de atualizar funcionava. Quando eu tiro o Jquery da pagina ela funciona o Scroll, porém tudo que precisa dele não funciona mais. Estou achando isso muito estranho, porém vi algumas pessoa que estão com o mesmo problema na comunidade do Chrome. Vou tentar dar Downgrade na versão do Chrome e testar novamente para verificar o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×