Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lixopode

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lixopode postou

  1. Olá Gangsta! Você poderia dar uma atualizada nesse tuto de instalação. Está faltando o momento que tem q instalar a LAN e o momento q tem que instalar o INTEL RAPID STORAGE TECHNOLOGY. Abraço
  2. Olá amigos, Abri o notebook e tirei algumas fotos internas e compartilho aqui com vocês para que possam matar a curiosidade sem ter que fazer o mesmo. FOTO 1: FOTO 2: FOTO 3: FOTO 4:
  3. Nunca mais saiu uma atualização nova para o touchpad né?
  4. Minha webcam ta parecendo uma televisão fora do ar. o que fazer para resolver?
  5. @NetLion Porque não colocamos uma pasta com os drivers e programas da webcam no nosso driver virtual? Se alguém perder os DVDs que acompanham o notebook terá onde recorrer.
  6. Eu instalei os drivers versão da Microsoft. Depois que você instalou, você teve que fazer alguma configuração?
  7. Poxa cara você conseguiu fazer o bluetooth funcionar? Como você fez? Instalei todos os drivers disponibilizados aqui, mas não consigo fazer o PC reconhecer os celulares e vice-versa.
  8. Gente acho que meu dispositivo Bluetooth não funciona porque não consigo configurá-lo. Quando abro ele e tento clicar na opção "Abrir Configurações" nada acontece. Percebi que quando clico no icone "Remover USB com segurança" para retirar um pendrive também não acontece nada. Porque será que os icones do lado do relogio não estão funcionando quando clico? Alguém sabe porque isso acontece e como resolver? Vi algumas páginas atrás que alguns estavam com o mesmo problema. Como resolveram? Estou usando Windows 7 x64 Genuino e atualizado. Para tirar o pendrive tenho que ir em meu computador e clicar com o botão direito e depois ejetar. Pena que essa função não dê certo com modens 3G, tenho que desligar o notebook para só então desconectar.
  9. Gente acho que meu dispositivo Bluetooth não funciona porque não consigo configurá-lo. Quando abro ele e tento clicar na opção "Abrir Configurações" nada acontece. Percebi que quando clico no icone "Remover USB com segurança" para retirar um pendrive também não acontece nada. Porque será que os icones do lado do relogio não estão funcionando quando clico? Para tirar o pendrive tenho que ir em meu computador e clicar com o botão direito e depois ejetar. Pena que essa função não dê certo com modens 3G, tenho que desligar o notebook para só então desconectar. Vi algumas páginas atrás que alguns estão com o mesmo problema. Estou usando Windows 7 x64 Genuino e atualizado.
  10. Comofas para saber se minha placa é a PCI ou USB, sem ter que abrir o MUB?
  11. Alguém teve sucesso de fato em parear um celular via bluetooth com o notebook usando o windows 7 x64? Por favor relate sua experiência e o passo à passo para nós.
  12. O problema é que ficar com uma versão trial é chato. Eu voltei algumas páginas no tópico e li sobre o hotkey, mas aqui no meu notebook eu testei e não desliga nada. Acho que vou tentar instalar o Drive MINICARD ao invés do DONGLE. Antes eu tinha instalado o minicard, mas era um generico vou tentar esse especifico para o da microsoft.
  13. Ok, NetLion! Desistalei os dois, reiniciei a máquina e instalei de novo o bluetooth da M$. Veja minha nova tela de programas instalados: Aquele programa instalado em Março não sei o que foi. Talvez na hora de instalar o Win7 tenha digitado a data errada sem querer. Me lembro que quando coloquei para fazer as atualizações automaticas do windows ele pediu que primeiro eu configurasse a data e a hora. Mas agora a data e horário já estão corretos. O dispositivo BlueTooth foi reconhecido novamente direitinho. Mas as funções dele ainda não funcionam. Quando clico na opção ABRIR CONFIGURAÇÕES nada acontece. Quando clico nas outras ele abre uma caixa de dialogo e fica procurando eternamente por algum dispositivo e nunca encontra nada. Então segui as instruções do site da microsoft: " 1. Para abrir o Painel de Controle, clique no botão Iniciar e em Painel de Controle. 2. Na caixa de pesquisa do Painel de Controle, digite Bluetooth e clique em Alterar configurações de Bluetooth. 3. Na caixa de diálogo Configurações de Bluetooth, clique na guia Hardware e procure Enumerador Bluetooth da Microsoft. Se você não vir esta opção, então o software Bluetooth não é fornecido pela Microsoft. " Só que a opção Alterar configurações de bluetooth no passo 2 não existe. Veja na imagem abaixo as únicas opções que aparecem: Tentei instalar o BluetoothView e também não deu certo, ele não reconheceu o aparelho. Estou enviando uma imagem do meu gerenciador de dispositivos com algumas opções abertas talvez você consiga detectar alguma coisa. O engraçado é que antes de instalar o windows seven eu instalei o XP32bit e o bluetooth funcionou beleza. Usei os drivers do site da Microboard. Outra coisa, para que serve o hotkey_patch? Como usá-lo? No folder criado pelo Gangsta tem um driver na pasta LAN, ele tb serve para a placa usb ou é só para quem tem a placa PCI Express?
  14. Olá NetLion. Instalei o programa da M$ Ao que parece ele reconheceu o driver. Veja: Mas ele não serve para nada. Acho que tenho que instalar algum programa agora para manipular esse bluetooth, seria isso? Meu celular não reconhece o pc e nem vice-versa. Fica aquele icone do bluetooth, mas nenhuma das opções fez nada. Será que instalei algo indevido?
  15. Poxa cara alguma coisa muito estranha está acontecendo aqui. Fiz como você falou. Desistalei o Bluesolei e instalei o driver recomendado e ainda continuo com o dispositivo não-reconhecido. O que você usa, bluesolei ou o da microsoft? Onde encontro esse da microsoft? O bluesolei não dá pra ativar no windows 7, não consegui de jeito nenhum. Help!
  16. A ideia é perfeita! Assim sempre iremos poder baixar os drivers mais atuais. O NetLion seria o perfeito moderador.
  17. Olá amigo NETLION! Instalei todos os drivers citados por você e aqueles da placa que não é PCI (A minha não é PCI). Porém ainda ficaram alguns dispositivos não reconhecidos. Estou colocando uma imagem. Será que você pode me ajudar a desvendar o que é isso. Já instalei o BlueSoeil e crackiei ele. O que será isso?
  18. Encontrei no Superdownloads um programa alternativo para o BlueSolei. É o BluetoothView. Será que ele funciona no nosso note também. Ele só roda em XP e VISTA, estou usando o Seven por isso não tive a oportunidade de testar. E ELE É FREEWARE. http://superdownloads.com.br/download/55/bluetoothview/
  19. Olá NETLION neste seu post de atualização de drivers tem todos os drivers necessários? É só isso mesmo e o PC funciona tudo? No primeiro post do Gangta tem mais alguns drivers que não estão no seu post de atualização (hotkeypatch_ForUSB e USBMinicard_64bit_Driver por exemplo), se bem que ele ta meio sumidão daqui do tópico. Ou o windows 7 já reconhece o restante? Para o windows 7 x64 é só baixar esses drivers e eu obterei todas as funcionalidades do notebook?
  20. Amigo com certeza você tem contribuido bastante para esse tópico. Gostaria apenas de fazer uma sugestão. Quando você fizesse uma atualização postando os novos drivers, colocasse também os outros na última versão. Assim seu post teriam todos os drivers necessários em um único post. É que o tópico ta gigante e fica difícil ir de página em página procurando os posts dos drivers mais atuais. Com isso a galera poderia sempre clicar em "última página" e ver no seu post todos os drivers na última versão. Abraço à todos. Só mais um pedido será que alguém pode fazer um resumão ai? O que funciona e o que não funciona para Win7 64?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!