Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chandler

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Pessoal de uma hora pra outra resolveu dar piti aqui no meu pc, a placa de vídeo parou de funcionar e depois a fonte queimou, beleza... Comprei uma fonte nova mas uma genérica só pra ver se tinha afetado mais alguma coisa e depois de muitas horas tentando ligar o pc (não dava bipe, não reconhecia a memória, ficava dando erro na bios...) atualizei a bios para a ultima versão e o pc decidiu funcionar e até aí tudo bem mas ele não reconhece nenhum dispositivo quando conecto o audio, ele apenas reconhece o audio do HDMI e SPDI/F. Já tentei de tudo, já instalei 3 windows diferentes (Xp, 7 e 8) e nada! Só sai som pelo hdmi e pelo spdi/f. Alguem pode me ajudar? obrigado.
  2. Olá pessoal, estou montando um PC com essa Mobo também. Comprei um X6 1090T, vou colocar 16GB DDR3 Corsair (no momento só estou usando 4) (antes que venham falar: Que mané colocar 16Gb... é porquê o Pc é voltado para uso pessoal e programas 3D como: Autodesk 3Ds Max Design 2011, Vray 2.0 entre outros.) Bem, até agora o PC está ótimo, única coisa que não consegui foi ligar o Painel de audio frontal, até aparece no realtek e tal, mas quando eu plugo, não sai som nenhum, alguem pode me ajudar? Obrigado (:
  3. Olá pessoal, estou querendo comprar uma 9600GT. Minha Fonte é uma que nem sei o nome, aquelas "vaga....." mas mostra que são 400W Reais. Mesmo assim queria saber se preciso comprar outra fonte, sendo que a minha configuração é a seguinte: Mobo: M4a78-EM Processador: Athlon II x2 245 @2.9GHz Memória: 3Gb DDR2 667 HD: SAMSUNG 160GB Preciso comprar uma fonte nova ? Se sim, andei pesquisando a C3 Tech de 600W por 160 reais, o que acham ? Irá aguentar bem essa minha configuração ? Desde já agradeço. Abraços.
  4. Olá pessoal, estou com uma duvida. Estava pensando em pegar uma hd 4770 e deixar ela guardada até comprar o resto do pc. Mas vi um promoção interessante. Processador: Amd Dualcore 7750 Placa Mãe: Ecs A780gm-a e + 2Gb de memoria ddr2 800 Quase o mesmo preço da placa de video queria saber o que vocês me recomendam, qual eu devo pegar tendo em vista que meu trabalho nao exige muito de placa de vídeo e sim de processador e memória. Minha configuração atual é um Dual core E2140 1.6 + Gigabyte Ga-945gzm-se + 1gb ddr2 667. Queria saber se eu comprando esse kit e diferença vai ser boa. Sem querer ser chato, se alguem puder me responder até amanha eu ficaria grato, pois só tenho até amanhã para fazer o pedido. Ps: Esse Processador Phenom x2 seria um core 2 duo da intel ? Desde já agradeço.
  5. Opa. Irei amanha ou segunda retirar a XFX 9600GT. Mas estou com uma dúvida, não sei se minha fonte irá suportar. No momento estou com uma fonte da marca EGET que por sinal nunca ouvi falar; as especificações a seguir: E como não entendo nda de fonte, queria a ajuda de você's. Muito obrigado.
  6. Olá pessoal, estarei indo amanha pegar a 9600GT e queria saber se quando ela chegar eu poderei instalar com essa fonte que tem no meu pc A marca é EGET =S Obrigado pela atenção.
  7. Opa amigo, obrigado pela resposta. É o seguinte, no momento meu orçamento dá para comprar uma das duas peças. Eu queria fazer o seguinte: 1º - Saber se essa fonte abaixo aguenta "por uns 2~3 meses" a 9600GT. 2º - Essa fonte que você me recomendou, Seventeam 380PAS, qual o preço dela mais ou menos ? 3º - O que você acha que devo pegar primeiro, a placa ou a fonte? Desde já agradeço a atenção. Abraço. Eu dei uma procurada aqui e achei esa fonte, nao sei se pode postar o link. Link
  8. Olá amigos, não sei se aqui é o local adequado para esta minha dúvida, peço desculpas se não for, pois sou novo no fórum e ainda estou aprendendo. Irei começar a dar um UP no meu pc e queria saber se a fonte que eu possuo dá conta do recado ou não. Em primeiro lugar eu irei pegar uma 9600GT ou uma HD4830. Depois, se for o caso, se precisar pego uma fonte, mas eu quero saber se até lá essa fonte que está no meu pc "aguentaria". Seguem as especificações: E por último, caso essa fonte nao aguente eu estava pensando em pegar esta: Queria saber se ela é boa, essas coisas. Desde já agradeço a atenção de todos.
  9. Muitíssimo obrigado pela informação amigo, irei dar uma pesquisada e ver qual das duas está no meu orçamento. Abraço.
  10. Olá pessoal, cheguei agora no fórum e tenho uma dúvida. Estou prestes a comprar essa placa, pois meu orçamento é baixo, e ví que uns dizem que a placa é boa e outros que não é estão boa assim. E ai? O que me aconselham ? Tem alguma nova placa em media dos R$: 280~350 que supere a 9600GT? Desde já agradeço a atenção de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!