Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Papagiorgio

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala Galera... o leitor de DVD do meu MUB foi pro saco, alguem sabe aonde eu encontro outro drive pra vender? Ja tentei o SAC da Microboad mas sem resposta até agora! valeu!
  2. Boa Noite Galera... depois de tentar de todo jeito configurar o ps3 no D-link DI-524 eu acabei tendo que trocar de roteador, o D-link queimou com algumas chuvas que cairam aqui. Então eu gostaria da opnião de vocês de qual roteador eu compro pro meu ps3 e aqui pra casa, ja que são 3 notebooks funcionando juntamente com o ps3. qq vocês recomendam então? Tp-link, Link-sys ou outro D-link? valeu!
  3. Boa Noite Galera... aguem sabe de algum tutorial que funcione para o modem Dlink DI-524. Eu tenho ele e ja tentei de tudo que o google me mostrou e ainda nao consegui sincronizar o bixo com o ps3... valeu!
  4. Cara o dhcp ta ativo, nao sei se ha ips disponiveis, só ta meu computado e o da minha irma aqui na lista... meu roteador é um Dlink - DI 524, penso eu que não há firewall entre o route e o ps3, já bloqueio por mac...
  5. Galera... beleza? é o seguinte, comprei meu ps3 faz 3 dias, e nao to conseguindo conectar na internet, segui os passos da conexão atraves de tutoriais, tudo muito fácil, só q com um problema, depois que eu digito da WEP da minha rede aqui o console vai procurar o ip, depois de algum tempo ele me devolve a msg de que nao conseguiu conectar a nenhum ip, lembrando q a minha conexão é wireless (vocês ja devem ter percebido isso), e o nivel de sinal lá no console ta entre 45 e 65%. Alguem ai sabe o que pode ta acontecendo? valeu!
  6. Alguem ta ainda com problema de travamento do MUB? Eu achei que tinha resolvido com o programinha que indiquei aqui no forum mas o bixo ainda insiste em travar de vez em quando... o engraçado que trava quando eu to no meu ape, quando eu to na casa dos meus pais e ligo o carregador em uma regua o mub roda o dia inteiro sem travar... sera que isso tem haver com o problema?
  7. hahahah... eu me expressei mal, achei que todos os "alts" eram a mesma coisa e eu tinha feito tudo isso cara e por cagada eu postei aqui antes de reiniciar o computdador mas valeu mesmo pela resposta ae!!!
  8. Parou sim... faz uma semana q ele não trava. Galera alguem conseguiu configurar o teclado perfeitamente no win 7 (interrogação) como vocês podem perceber no meu eu nao consigo colocar o ponto de interrogação (alt+w). abraços!
  9. Galera... quem tiver com o MUB travando igual acontecia comigo, tentem usar um programinha chamado Advanced SystemCare. Faz 2 dias que instalei e o pc nao travou mais depois disso. abraços!
  10. Tambem to com esse problema, alguem tem alguma sugestão? valeu!
  11. Galera, muito estranho isso, eu instalei estes drivers que o nosso amigo postou e por incrivel que parece meu wireless começou a funcionar. Meu sistema é o Vista Ultimate x64. Eu instalei mais precisamente o arquivo http://www.3dsp.com.cn/web_html/download/USBMinicard_64bit_Driver.rar. e mais nenhum outro, nao cheguei a instalar o blue soleil pro bluetooth, por enquanto ta legal assim, vamos ver depois se eu arrisco alguma coisa.
  12. Galera me cadastrei hj depois de ler as 80 paginas deste forum e depois de tanto pelejar aqui eu desisto de usar um SO x64, nao consigo de jeito nenhum instalar o wireless. Ja tentei de todas as formas possiveis ditas aqui no forum, seguindo os passos da primeira pagina pelo menos umas 3 vezes, alem de baixar o driver no site oficial, os arquivos colocados no megaupload e etc. Não Consegui, to com o Xp x32 instalado aqui e ta 100%, funciona tudo, ou eu estou fazendo alguma coisa errada ainda ou não sei o que ta acontecendo. abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!