Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acneri

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Concordo que a leitura do manual é obrigatória! Agora, faz um tempão que eu não olho nada sobre overclock. Mas deixar a frequência base ir até 500 não é exagero? hahahaha! Alguém já viu aumentar tanto assim o clock básico sem usar refrigeração especial?
  2. Ah, eu não aponto como problema o fato de termos bancos de memória só com uma cor. Problema maior é o sujeito ligar a placa mãe e não ler o manual.
  3. Oi! Eu sei que o post é antigo... mas como caiu na minha mão este mininotebook com wince em inglês, o dono quer o mesmo que quer a dona cliente do iniciador deste post. Eu olhei a configuração dada pelo próprio e parece que o processador é amr. Nesse caso, linux é capaz de suportar. Mas como não tem espaço algum internamente, não tenho certeza se será possível instalar alguma distribuição adequada... Eu sei que debian tem port para amr, mas não tenho ideia de como instalar. Honestamente, já aconselhei o dono a se livrar disso o mais rápido possível, enquanto ele pode, porque, na minha opinião, isso não presta não... Um abraço.
  4. Pior é que eu também tive problema... A minha fonte tem menos de um mês, mas não tá segurando 12 V, a leitura da bios mede 10,6 no máximo. E desliga o micro sozinho... Eu recoloquei a minha seventeam 500BKV e a leitura da bios bate 11,8 V na linha 12V... Vou ver se troco, não posso acreditar que seja problema geral... deve ser um caso específico na minha, né?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!