Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NoobMaster

Membro Pleno
  • Posts

    140
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que NoobMaster postou

  1. Sim, muita coisa, processador, placa de vídeo, memórias, SSD, capa de celular, fone bluetooth, controle de console, brinquedos para o meu filho, tudo chegou, nunca perdi nada. Mas, somente no Aliexpress.
  2. Kkkk, obrigado, pois é, como eu vivo viajando, só quero deixar ele pronto para quando eu voltar, acredito que em uns três meses que vou mexer nele novamente, mas, com certeza vou comprar o FX 8320. Aí eu testo um GTA V, e um Battlefield, e posto aqui.
  3. Então um FX-8320 octa-core 3.5Ghz 8mb cache, daria conta dessa RX 580 4GB? (Consigo por 350 no Aliexpress)
  4. Fiz umas simulações no site bottleneck, E deu 70% de gargalo (É muito?), e um FX 8320 deu 15% (É pouco?), você conhece esse site e sabe se é confiável?
  5. Pois é cara, obrigado aí mas, eu já pesquisei, e os testes que achei foi LOL e aqueles joguinho de tiro de celular, não dá para se basear, tem uns ninjas aí que comparam por clock, FSB, essas parada complexa aí, que sabem dizer melhor.
  6. Faz uma limpeza, uma vez meu PC ficou sumindo o HDD e era só sujeira, limpei tudo e voltou ao normal. Abre, desconecta os cabos, se tiver um pincel limpa, os cabos e as conexões, passa limpa contatos, e conecta de novo, veja se a bios reconhece o HDD que nem o mano aí de cima disse, se reconhecer, eu recomendo formatar esse sistema.
  7. Boa tarde meus amigos, passei alguns anos sem mexer no meu pc, por trabalhar sempre viajando, porém nesta quarentena, eu resolvi mexer e a placa-mãe estava queimada, sem dinheiro para investir em uma plataforma nova agora, resolvi apenas reformar, um primo meu me presenteou com uma placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-USB3, porém, vi que ela suporta a plataforma AM3+ dos FX, eu encontrei para comprar semi nova uma RX580 4GB, gostaria de saber se meu Phenom II X4 3.4Ghz antigo levaria muito gargalo dessa placa, e se sim, se valeria a pena, comprar um FX 8XXX, consigo um desses por aproximadamente R$ 350,00 (Aliexpress) e não me importaria de investir esse valor, nem de demorar em receber, já que uso pouco, mas, se não for fazer muita diferença, gostaria de economizar esse valor. Obrigado a todos.
  8. Amigo, bom dia, agradeço muito a sua dica. o que seria essa chave? Porque isso acontece?
  9. Prezado, muito obrigado novamente pela sua atenção, no final das contas não precisei fazer a alteração da máscara de rede, descobri no manual da impressora uma página de web configuration da impressora e nela encontrei um firewall que quando ativo pode receber regras onde eu pude inserir o endereço IP fixo dos computadores que podem ter acesso às configurações da impressora e lhe enviar impressões.
  10. Amigo, muito obrigado pela ajuda, acredito que se eu alterar o IP da impressora e a máscara de rede meu problema será resolvido, pois o conhecimento das pessoas que fazem uso indevido da impressora é bem limitado nesse assunto, a única coisa que essas pessoas vão tentar fazer é, excluir a impressora e tentar adicionar novamente mas, se ela não for encontrada automaticamente, duvido que elas consigam descobrir como adicionar. Vou tentar fazer aqui e breve lhe respondo se consegui para fecharem o tópico.
  11. Prezados, ao procurar no roteador, não encontrei a opção de VLAN, será que não seria possível eu definir outro endereço diferente da faixa de IP dos computadores e criar um redirecionamento de portas no roteador para funcionar mais ou menos assim: IP do PC: 10.0.0.134 IP da Impressora: 10.0.1.16 Se neste caso os computadores não puderem enxergar a impressora na rede, aí eu poderia supostamente criar um redirecionamento de IP para que quando eu enviasse uma impressão para o IP 10.0.0.16, a comunicação fosse redirecionada para 10.0.1.16?
  12. Olá amigo, bom dia, obrigado pela atenção, uso a impressora através da rede. você poderia me falar mais sobre a VLAN?
  13. Boa tarde amigos, estou precisando impedir alguns computadores da rede de imprimir em uma impressora específica, a história é a seguinte: Trabalho em uma empresa e temos uma impressora HP jato de tinta que imprime colorido para impressões ocasionais e outra impressora laserjet para impressões de grande escala, nos computadores da empresa o T.I. da empresa consegue controlar qual computador tem acesso a qual impressora simplesmente instalando ou não a impressora no computador da pessoa, porém, algumas pessoas usam computador pessoal, e acabam imprimindo nessa impressora jato de tinta por acidente ou simplesmente por estarem com vontade de fazer isso. O T.I. da empresa disse que não tem como restringir esse acesso por que eles não tem acesso aos computadores pessoais, porém eu gostaria de saber se existe alguma forma de isolar o IP da impressora, para que somente alguns IP da rede possam se comunicar com ela, tipo através de alguma regra, porta, firewall ou filtro seja de IP ou MAC, assim eu podendo configurar para que apenas o meu computador, e mais dois possam ter acesso a essa impressora, porém sem interferir no acesso do meu computador à outra impressora. Roteador: Intelbras WRN240Slim Impressora: HP Designjet T520
  14. Bom dia amigos, meu notebook queimou a placa mãe, como a bateria já estava durando muito, o teclado tinha parado de funcionar boa parte, optei por não pagar os 350 reais pela placa mãe seminova. Então, decidi salvar os arquivos do HD, mas ao conectá-lo no meu pc ele abre algumas pastas, mas pede permissão de administrador, algumas pastas mesmo dando a permissão de administrador ele não abre. o que fazer? Windows 8 Pro nos dois.
  15. Bom dia colegas, decidi remover minha placa de vídeo, para vender ela e posteriormente comprar outra melhor, minha placa mãe (na assinatura), possui vídeo onborad, da outra vez que troquei a placa de vídeo no windows 7, removi a placa de vídeo, e funcionou normal, depois comprei essa e instalei, mas agora ano windows 8 se eu removo ela não funciona, liga, começa a carregar e dá erro uma tela azul com um erro de carregamento no final diz atihd.alguma coisa. o que já tentei, remover o driver de vídeo da placa de vídeo, e instalar o vídeo onboard, não resolveu, iniciar em modo de vídeo de baixa resolução, não resolveu e reparo automático, não resolveu, ele incia normalmente em modo de segurança.
  16. Só mais uma dúvida, para um pc que no máximo de seu uso, vai consumir 460w, eu posso comprar sem sombra de dúvidas a Corsair CX500 por R$ 220,00 com frete e tudo ou espero mais 45 dias e compro a Seasonic S12II 520w por 270,00 com frete, por favor, avaliem por custo x benefício, pois eu quero gastar o mínimo possível, e preciso de uma fonte que apenas atenda a minha configuração atual mesmo sem exageros, se eu for fazer um up futuramente sempre tenho quem compre meus produtos usados ou reaproveito os mesmos em outros kits que monto. Obrigado.
  17. Olá meus caros, li hoje sobre a subtecnologia ATI PowerExpress da tecnologia ATI Hybrid Graphics. Pelo que eu entendi, essa tecnologia está presente em alguns notebook's e desktop's all-in-one, e a sua função é alternar entre o GPU da placa de vídeo e o vídeo integrado, tendo como objetivo economizar energia/bateria. Daí me veio a ideia, será que existe um mod ou software que realize essa função com o vídeo integrado da minha M4A785TD-V Evo e a minha Radeon HD 5770? Tipo... Em filmes, acesso à internet e programas em geral, usar o vídeo integrado e somente nos jogos ativar a VGA. Se alguém souber de algo parecido ou sei lá, rs, tipo mod ou software. Obrigado.
  18. Brigadão manolo, já sabia mais ou menos, mas é sempre bom perguntar né, valeu.
  19. Corsair, pode confiar. Não vei, essas fontes não são confiáveis, vai ter que comprar uma sim, de preferência essa corsair aí. Falou. Repostando porque ficou para trás. Bom dia manolos, estou querendo uma fonte para no máximo exigir dela 460w, com preço entre 140 e 180 reais no máximo. Vou usar uma HD6870 + core i7 3770 No momento tenho uma CoolerMaster extreme power plus 460w mas ela não entrega tudo isso, então procurei no mercado livre uma de 500w que me entregue 460w tranquilamente cheguei nessas fontes: Fonte Corsair 500w Real 80% Eficiência Pfc Ativo Cmpsu-500cx - 179 reais Fonte 500w Reais Aerocool Strike X Pfc Ativo 80plus Bronze -175 reais Fonte Atx Iceage 500w Reais 80% Heatpipe + Nf + Gar 1 Ano - 150 reais Só procurei no mercado livre, não conheço mais sites, se vocês souberem uma melhor nessa faixa beleza, postem aí, mas nem preciso dizer que gamei na fonte (preço) iceage. rs, obrigado desde já.
  20. Então manolo, essa sua config aí, considerando que você tenha ainda uns dois coolers de 120mm e uns dois dispositivos USB tipo webcam e tal, vai consumir no máximo 380w essa sua fonte aí segura tranquilamente. A vga é ótima, tenho uma também, segura até uma 7970 ficando com mais ou menos 100w de folga, o problema aí seria o gargalo, vai do seu bolso da 7970 pra baixo ela aguenta, só não sei as dual GPU.
  21. Bom dia manolos, estou querendo uma fonte para no máximo exigir dela 460w (cheguei a esse número usando a power supply calculator tudo em 100%) com preço entre 140 e 180 reais no máximo. Vou usar uma HD6870 + core i7 3770 No momento tenho uma CoolerMaster extreme power plus 460w mas ela não entrega tudo isso, então procurei no mercado livre uma de 500w que me entregue 460w tranquilamente cheguei nessas fontes: Fonte Corsair 500w Real 80% Eficiência Pfc Ativo Cmpsu-500cx - 179 reais Fonte 500w Reais Aerocool Strike X Pfc Ativo 80plus Bronze -175 reais Fonte Atx Iceage 500w Reais 80% Heatpipe + Nf + Gar 1 Ano - 150 reais Só procurei no mercado livre, não conheço mais sites, se vocês souberem uma melhor nessa faixa beleza, postem aí, mas nem preciso dizer que gamei na fonte (preço) iceage. rs, obrigado desde já.
  22. Seguinte, pega a placa de vídeo passa borracha nos contatos com força mas cuidado para não bater em nada além dos contatos, depois passa uma flanela limpa e seca 100% seca, depois pega um pincel limpo e seco, e passa no slot onde encaixa sua placa de vídeo, se tiver por aí, um limpa contatos eletrônicos, passa um pouquinho só no slot e nos contatos da placa vídeo, deixa uns 40 segundos pra secar totalmente e liga pra testar, se funcionar, era só sujeira, se não funcionar pega a placa de vídeo e testa em outra placa mãe, em loja de informática, ou na casa de um amigo, tem que ser placa mãe nova, que use placa de vídeo ou qualquer uma que você tenha certeza que o slot de placa de vídeo esteja funcionando 100%, se funcionar lá, você reseta sua placa-mãe, e testa a placa de vídeo novamente se não funcionar provávelmente é o slot da placa mãe que queimou, se a placa de vídeo não funcionar nem na sua placa mãe nem em outra placa mãe, aí sim você pode concluir que sua placa de vídeo queimou. Falou, boa sorte.
  23. Olá galera, olha eu aqui novamente enchendo o saco de vocês com as minhas besteiras... Seguinte, possuo o game GTA SA pc e jogava ele normal antigamente no Windows XP, instalava mods com o GTA mod installer, aí quando começavam as travadas, eu desinstalava o GTA, instalava de novo e pronto, voltava tudo ao normal. Depois que migrei para o Windows 7 instalei o jogo e estava jogando tudo normal, aí fui inventar de instalar mods porém não encontrei o GTA mod installer e baixei um novo chamado GTA GARAGE MOD MANAGER (GGMM), joguei um pouquinho de boa aí começou a travar novamente, aí lá fui eu desisntalar o GTA, desinstalei e instalei novamente, e quando fui olhar, lá estavam os mods... E não consegui removê-los de forma alguma, somente baixando os beckups da internet e instalando um a um que eu havia modificado e mesmo assim continua travando. Já tentei milhares de coisas, até radicalizei; desinstalei o jogo e comecei uma pesquisa no disco, por tudo que continha o nome gta e rockstar, e tudo que não era arquivo meu eu deletei. Aí radicalizei o registro do windows também, e tudo que tinha rockstar e gta eu deletei... Então instalei o GTA novamente e continua travando... o que faço?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!