Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

intelig

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que intelig postou

  1. olá estou com problema igual seu bateria do meu não carrega... só funciona na fonte... qual foi laudo da cce? trocou a bateria? olá tenho problema semelhante... qual foi laudo da cce? trocaram a bateria? queria saber se e a bateria ou note... bateria nova custa 330 reais...
  2. concordo muito chato isso.. no win xp e vista não aparece esse aviso no ubuntu tb não so win 7 mesmo
  3. é o mesmo que veio pra todos o slimtype não tem o que reclamar, já gravei cd,dvd e dual layer todos bem gravados e rápido
  4. estou usando ele todo os dias, pra se ter uma ideia estou usando ele pra gravar jogos,filmes... e mais rápido que meu pc...rs... faz quase 1 mes que estou com ele... jogo só testei o emulador de playstation.
  5. Comprei o meu no submarino mas foi o modelo t25L com mochila grátis que custa 99 reais vi ela vendendo nas lojas americanas..rs... meu primeiro note veio com a mesma mochila, dei pra minha namorada tava precisando... paguei baratinho pelo note com as dicas do forum..rs.rs.. eu vi promoção legal, de vez em quando submarino coloca umas promoções boa. sobre gravar cd e dvd de segurança é fácil... quando ligar o note vai aparecer opções uma delas e gravação dvd de recuperação...
  6. meu note funcionando acredite tive que instalar emulador de playstation 2 roda os jogos tranquilo, fiz isso só pra testar... queria opinião de alguém, eu vi no site mercado livre anuncio de uma pelicula protetora de teclado em silicone http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154810732-frete-gratis-pelicula-protetora-de-silicone-teclado-notebook-_JM alguém sabe se bom mesmo?
  7. moro no rio de janeiro aqui tem um site chamado www.boadica.com.br aonde pessoal pesquisa essa base aqui esta custando 49,95... vou comprar tb pessoal elogia ela... http://www.boadica.com.br/pesquisa/compu_notebook/precos?ClasseProdutoX=3&CodCategoriaX=3&XT=3&modelo=Noteship%7C0798+-+NOTEBASE+ERG%D4NOMICA&regiao=&preco_min=&preco_max=
  8. meu notebook comprei no submarino, hd e samsung, com gravador slimtype tb sem problemas já graveis alguns dvds e cd.
  9. ih monica, eu uso midias ridata dual layer até gravei jogo xbox360 gravou numa boa, não estou defendendo pode ser a midia mesmo ou programa de gravação tb, uso imgburn. mas a maioria falam bem da verbatim e ridata tb.
  10. alguém aqui usa programa imgburn ? eu uso para gravar midias dual layer, na barra de menu em ferramentas > alterar book type >não tem gravador listado do note da cce que e um slimtype dvd... qual escolho? já me falaram escolhe lite on...
  11. valeu pela dica apesar aqui na minha rua acho que sou único que usa wireless.. não tenho esse problema, mas boa dica se um dia tiver, qual roteador você usa?
  12. comprei no dia 13/08/2010 e recebi no dia 19/08/2010 pela www.directlog.com.br, recebi o produto bem embalado direitinho e funcionando até hoje.
  13. Nós e que temos que agradecer pelo topico, esclarescimento, baseado nesse forum, que acabei comprando meu note cce t25L, instalei tudo nele sem problemas. e aproveitar tb pra agradecer todos aqui no forum pela ajuda.
  14. mas no ubuntu a chavinha não funciona, continua ligado... estou procurando solução...
  15. Galera os drivers já tem todos no site da cce info eu baixei todos lá, estou usando win 7 ultimate 64bits com ubuntu rodando tranquilo. acredite já li todas as paginas e quase todos os dias dou uma olhada no forum sobre novidades.
  16. ufa terminei galera, instalei win 7 64 bits + ubuntu rodando no cce t25L note tudo funcionando, sem problemas todos os drivers funcionando.
  17. galera que particionou hd usando win 7 e ubuntu, como ficou distribuição do hd? faz tempo que não particiono hd, mas sei que muitos programas e jogos são somente compativeis com win...
  18. o meu ainda esta com satux, o meu teve uma hora que o cd não ejetava, reiniciei apertando o botão do drive ejetou... depois disso não deu mas problemas criei o dvd e cd de recuperação do satux, demora alguns minutos mas terminando ele ejetou sozinho... deve ser do linux mesmo.
  19. comprei no submarino o meu, o hd e da samsung silencioso, nada a reclamar e driver cd/dvd está otimo comprei o t25l com a mochila... estranho as lojas vender note mesma marca e modelo mas com hd diferentes toshiba e samsung... estranho mesmo... paguei no t25l no submarino a vista 1.173,69... mas esse valor já aumentou... mas eu trocaria no seu caso, dependendo do valor que esta no extra o t25l e 2gb de ram e hd 500gb s.o satux..
  20. no site informa http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-WIN-T546L-c-Intel-Core-i5-4GB-640GB-HDMI-Wireless-Webcam-Leitor-de-Cartoes-de-Memoria-e-Linux-Mochila-Targus-193882.html Conexão s/ fio (wireless)802.11 b/g então o site do ponto frio tá errado?
  21. putz cara sério, tomara que não apareça nenhum problema no hardware, eu lembro meu primeiro note da cce depois de alguns meses dentro da garantia deu problema na memoria ram, levei na assistencia tecnica trocaram e não paguei nada, unico gasto foi só da passagem de onibus pra levar e trazer o notebook.
  22. processador i5 + hd 650gb + 4 de ram... se eu tivesse essa quantia compraria, mas comprei t25l mesmo no submarino por 1173,69 com as dicas agora ele teve alteração no valor com as dicas fica Boleto bancário/débito online: R$ 1.214,19. lugar de diminuirem o preço foi aumentar..rs.r.s..
  23. eu baixei ontem mesmo na madruga os driver s no site da cce so esperava resposta de alguem se já utilizou e se esta tudo ok, obrigado pela resposta. hoje já gravei o disco de recuperação e os drivers do satux, vou começar daqui a pouco processo de instalação win7 e ubuntu.
  24. alguém que instalou windows 7 64bits no t25l, tudo ok? os drivers tem todos no site da cce? recebi meu notebook ainda não comecei as instalações, mas tudo funcionando só não testei ainda saida hdmi e wireless.
  25. vou ter que comprar amanha um adaptador de tomada para 3 pinos... fonte do note já venho com nova tomada de 3 pinos... so amanha para mexer nele..rs mas deu pra testar webcam,driver cd/dvd, internet via cabo tudo ok...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!