Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

swmxavier

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos. Comprei um SK17i no site da Liderbit ? Ainda não chegou mas deve chegar até sexta. Não li todo o post ainda. Uma das minhas preocupações é a duração da bateria. Alguém sabe quanto custa uma bateria original EP500? As do ML são muito baratas para serem decentes. Achei essa : http://www.servtelcelular.com.br/sony-ericsson/bateria-sony-ericsson-vivaz.html O site até parece confiável, alguém conhece? Alguém usa bateria extra? Estou pensando em comprar também o carregador EP900. Alguém tem? E claro, dicas para manter uma maior duração da bateria. Outra coisa li que algumas ROMS ou Kernels tem um gasto menor de bateria. Mas por enquanto não estou pensando em fazer nenhuma modificação mais arriscada. Nem Rootear ele eu vou, a menos que eu sinta necessidade. Obrigado a todos.
  2. Olá a todos. Estou com um problema. Meu irmão comprou uma 9400GT 1GB C/HDMI, da ZOGIS, bem eu instalei a placa no pc dele, q tem o WIN7, o windows detectou automaticamente a placa e por isso não instalei o driver q veio c/ ela, testei no meu monitor q é um crt 17 pol, tetei como PES2010, q já estava instalado nele, só que rodando é claro com resolução e detalhes baixos. Bem coloquei na maior resolução q meu monitor aceitava 1280x1024 e detalhes no alto, tudo beleza. O jogo rodava pefeitamente. Levei o pc pra casa dele e conectei no monitor dele 22" HDMI, na entrada HDMI mesmo, bem aí q vem o problema, independente da resolução q eu coloque, ou do nível d detalhe (baixo, medio ou alto) durante o jogo a imagem fica estranha, o gráfico fica ótimo mas parece que d tempos em tempos uma faixa(transparente, você nota porque da uma leve distorcida na imagem enquanto ela passa) cruza o monitor de baixo para cima, como se fosse um atraso na atualização da imagem. Alguém sabe o q pode ser? Obrigado.
  3. Boa Tarde a todos do fórum, sou novo aqui. Bem, estou com uma destas placas, a modelo 1.0 A, ela estava com um pente DDR de 256, então comprei um pente DDR2 667 de 1GB, mas com este pente o micro não inicia. Tentei atualizar a BIOS para a última versão e encontrei o mesmo problema que muitos tem relatado, o erro de ID da ROM. Porém vi em alguns posts que teve gente que conseguiu atualizar a BIOS com esta última versão, gostaria de saber se usaram o aplicativo AFUWIN ou o AFUDOS, eu tentei pelo do windows e deu o erro da ID. Resolvi fazer o post pois vi que tem postagens bem atuais. Desde ja agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!