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danielhennig

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Reputação

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  1. Note morreu de vez aqui, nem ligar liga, win7 já abre reparo de inicialização, tenta reparar erros de disco, diz que não foi possivel e manda um relatório pra microsoft. Diego Avila não responde a MP que mandei domingo passado. Parece que agora minha dor de cabeça começou
  2. Só atualizando a situação acima: Bom, Eu mandei meu telefone de contato para o Diego, e sexta-feira ele entrou em contato. Pediu que eu instalasse o Satux(que é o SO nativo) pra verificar se lá também tinha lentidão. Coisa que não fiz e não farei, até porque não fiz backup da mídia dele. Mesmo após ter formatado, o notebook continua com lentidão e com tela azul. Resolvi baixar a Ferramenta de Diagnóstico da Western Digital. Aproximadamente aos 48% da verificação de erros, o programa cancelou ela e apresentou uma mensagem: "Error 8: Too many bad sectors". Então baixei o HDD Regenerator 1.61, instalei num pendrive e comecei a rodar Domingo aproximadamente às 13h. Bom, até agora, quase 48h depois, o programa ainda está corrigindo erros. Mais de 5000 setores defeituosos foram encontrados e corrigidos. Pensei que isso resolveria a situação, mas ao verificar as estatisticas, setores que ele já corrigiu, lá do começo apresentam problemas novamente, o que me leva a crer que o HD foi pro pau Mandei uma MP pro Diego domingo, e estou aguardando o contato dele.
  3. Bom, comprei um T35L+ e foi entregue no dia 22/09/10. Semana passada, aprox 8 meses depois da compra, meu note começou a apresentar problemas. Nunca, até semana passada, ele tinha dado problemas, tirando a repetição do "?" que não funcionava no win. Bom, Eis que semana passada me deparo com Tela Azul, Crash Dump ou algo assim. Na inicialização, erro. o Win7 arrumou, mas o problema se repete. Durante o uso, aconteceram umas 2 vezes do win identificar que o hardware de Som foi desconectado, sem contar que todos os programas travam constantemente, levando a tela azul mais vezes. Não sei se minha instalação do windows que corrompeu (to baixando todos os drivers e fazendo backup, vou formatar pra ver se melhora), Ou se é problema no hardware (mem ou hd, motherboard). Se a formatação não funcionar, vou esperar a tela azul, e mandar pra CCE, pra que quando ligarem lá, apareça a tela de erro. Já estou me irritando com isso. Ficar sem notebook é uma droga. Ainda mais com trabalhos da facul pra fazer. PS: Apesar da Tela ser Hannstar, Hd Western e DVD Slimtype, nenhum desses componentes apresentou problemas ainda.
  4. Eu Tambem mandaria pra AT ou mesmo para o CCE Resolve, e exigiria que, como alguns vieram com outras marcas sem apresentar problemas, você quer com aquela determinada marca. Acho que o custo/benefício cai muito se você for trocar por conta própria cara.
  5. o meu T35L+ veio "agraciado" por nenhum problema dos aqui relatados. Com exceção do "?" que não repete, nenhum outro problema. a minha tela é Hannstar, mas realmente o angulo de visão dela é ótimo e com o brilho não muito alto (20%) já fica totalmente usável. Hoje faz 1 mês que comprei e 22 Dias que estou usando ele, e até agora ele não travou NENHUMA vez. Uma coisa que realmente me irrita é encostar no notebook e ele ficar manchado de dedo, mas isso não chega a ser problema, sendo facilmente resolvido com um pano úmido. com a questão do MIC/SOM realmente estão situados em lugares meio estranhos, mas como só escuto por Fone de Ouvido ( que tem mic ) pra mim realmente não faz diferença. Só continuo acompanhando aqui porque fiz minha escolha através desse Tópico, e como me beneficiei acho que devo ajudar a beneficiar outras pessoas tambem. Fico triste porque algumas pessoas em especial, devido a problemas em seu notebook ficam fazendo SPAM no tópico, postando coisas sem utilidade alguma, e repetindo sempre a mesma coisa "CCE é um lixo, não compre, e bla bla bla" Não cabe a nós discutir se "talmarca" é melhor que "talmarca" mas EU, consciente de estar pagando um preço bem abaixo de mercado, assumi o risco de comprar um notebook menos conceituado, e REALMENTE não me arrependo, visto que como já falei, até agora não apresentou problema algum. Valeeu! Abraço aê!
  6. O meu tá ótimo... Sem nenhum problema desde o início. Muito bom o note![²]
  7. Exato, tanto que no adesivo das config. do note tem escrito LED LCD ou seja Monitor LCD com iluminação de LED no backligth.
  8. o valor de 2.000.000 é do contraste dinâmico, já o de 500 é o de contraste estático. lembrando que esses fabricantes que mostram o contraste estático dificilmente falam o contraste estático. geralmente quando dizem 3.000.000 não passa de 700.
  9. Mano, eu já falei e repito: Assim como você não pegou um note bom, o meu ta quase fazendo 1 mês e eu ainda não tive 1 tela azul, 1 travamento, 1 tecla agarrando, minha tela é ótima com 20% do brilho mesmo sendo hannstar, acho que se o brilho fosse maior ia arder meu olho '-', nenhum ruído exagerado, e a ventoinha não ativa só navegando. Gravador de DVD daquela marca desconhecida e não deu problema, grava tudo certinho e lê tudo certinho. minha bateria está ótima ( durando até 4h só em edição de textos segundo o windows) Das duas uma, ou eu fui "agraciado" com um notebook show, ou você não escutou quando todo mundo disse que o teu veio bichado e não quis trocar e agora ta revoltado. Temos pessoas como eu, plenamente satisfeitas, e outras como você extremamente decepcionadas. Isso é assim com qualquer marca, qualquer modelo, qualquer coisa. É impossivel agradar a Gregos e Troianos, e, como o notebook é montado por humanos, que são passiveis de errar, é impossivel não haver falhas. PS: se tem mais gente reclamando, é porque tem mais gente comprando, e não porque o de todo munda ta dando defeito.
  10. Ae brother,o meu t35l comprado no extra veio com tela Hannstar, e eu também não vi diferença nenhuma do da Philips. Contraste e brilho baixo? eu uso aqui com 20% sem problema nenhum!
  11. Já fez a configuração na BIOS? Já atualizou o driver para o ultimo do site da intel? Sobre as listras na tela,eu acredito que seja por falta de aterramento ( perdão se não for seu caso), que aumenta a quantidade de ruído, tanto da imagem quanto do som, se não for isso, pode sim ser problem. de hardware. Espera alguem mas experiente responder, porque eu tô respondendo no Achometro!
  12. Antes de tudo, veja se a renda informada vai deixar ter limite pra passar ( porque não é o valor da parcela, e sim o total da compra). Mas errar os campos, eu ligaria e trocaria, porque cadastro errado sempre da dor de cabeça depois. uma inconsistência nos dados pode faazer a compra ser rejeitada inclusive.
  13. kkkkkk' Maano, nunca vi uma pessoa assim. Todo mundo diz: é o teu que tá com problema, manda pra loja e pede outro antes que seja tarde. Ele teima com todo mundo e eis que acontece o que todo mundo tinha dito. Ao invés do cara chegar e falar, **, marquei, agora vou ter que ficar nas mãos da CCE Resolve por ter ignorado o que vocês falaram. não, o cara vai e chinga a CCE e entra em desespero. A gente escolhe que atitude tomar, e temos que arcar com as consequencias. Mas bem que dar um notebook muuuuito bichado, que deu uns 30 Recall seria um tanto quanto interessante :B
  14. kkkkk fui ler o manual do notebook agora, e lá diz que ele suporta memórias de até 800Mhz ;P eurialto (porque o note vem com memórias 1333Mhz)
  15. Em cima da caixa tem um logo escrito "Grátis Mochila TARGUS" e dentro da caixa, embaixo do notebook, estava a mochila, lacradinha, com certificado de garantia e tudo mais. se na nota consta que o modelo é o T45P+ com o + manda ele solicitar a troca na loja que veio o T45P

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