Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hvhelio

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que hvhelio postou

  1. hvhelio

    Fonte de tv diodo

    @Isadora Ferraz @Bcpetronzio Então vocês acham que essa fonte está perdida só outra mesmo?
  2. hvhelio

    Fonte de tv diodo

    @Isadora Ferraz, de maneira nenhuma Isadora vou me irritar, mais fusivel e solda fria foi a primeira coisa que olhei.
  3. hvhelio

    Fonte de tv diodo

    @MR2 TECH @Isadora Ferraz @faller @Bcpetronzio Olá gente boa noite, a seta amarela é o lugar que estava esse resistor e a seta vermelho é o diodo, tirei o resistor e agora está contando certinho o diodo, só que esse resistor é de 3500 Mohms, e meu multimetro só mede até 200 Mohms, na medida Ele fica com 00,9, não sei se está bom vou ver se compro esse resistor e colocar pra ver. Desde ja muito obrigado.
  4. hvhelio

    Fonte de tv diodo

    Muito obrigado amigo vou vou dar uma olhada e posto aqui o resultado. adicionado 18 minutos depois Está ai a foto, a seta indica qual é o diodo.
  5. boa noite, Amigos!! amigos se possível me tire uma duvida estou com uma fonte de tv, que não liga, tem um DIODO, que na placa ele fica conduzindo os dois lados o multímetro o tempo todo apitando mais quando tiro da placa Ele mede cetinho o que pode ser? esse diodo ta bom ou ruim? pode ser outra peça ruim.?
  6. hvhelio

    Troca de cristal

    Amigos, Boa tarde!!! Sou novo nesse ilustre forum, e gostaria se alguem poderia me ajudar, pois esse placa é o seguinte, não dar video. Aqui no forum vi alguns topicos dizendo que poderia ser o cristal 32k, pois bem troquei o bendito, só alegria a placa voltou a ligar, desliguei coloquei os cabos liguei novamente, ficou ligada por uns 7 minutos e travou resetei e nada de video novamente.. Alguém conhece esse caso ou pode me ajudar. sim ja resetei a bios. Desde ja agradeço amigos.
  7. valeu amigos muito obrigado mesmo.... vou fazer os testes como indicado e posto o resultado...
  8. Bcpetronzio terminei cara o fonte não coloquei ainda pra carregar pois acabei de fazer mais quando vou medir com um multimetro está dando só 7v.... porque será?
  9. e aí amigão a ultima dúvida espero!!! cara o que eu posso usar no lugar desse brx49 não achei de jeito nenuhm.. desde já aobrigado.
  10. Bcpetronzio Muito Obrigado amigo pela informação, vou tentar fazer aliás já está quase todo pronto só estava em dúvido quanto a esse diodo e o transformador vou colocar de 5A creio que não vai ter problemas se tiver me fale e depois coloco o resultado aqui.... e as observações que oceno tem muito proveito pois consigo absover algumas experiências... valeu o forum é para isso mesmo..
  11. Bcpetronzio percebi que você é muito prestativo aqui no forum fico feliz por pessoas assim, muito obrigado pela ajuda Amigo como falei estou começando agora nessa fantastica área de Eletrônica e estou viajando.... amigo não consigo encontrar aqui em minha cidade esse diodo p600 ou sk6/08 será que o 6A10 poderia? valeu
  12. e aí cara estou fazendo esse carregador não entendi direito onde eu coloco esse potenciometro no texto diz que pode colocar no lugar do R2 um resistor ajustável seria ali...obrigado.. desculpe a ignorância é que comecei estudar eletronica tem uma semana falta muito pra mim..mais desde já obrigado obs.: eu tenho o diodo 6A10 posso subtitui o p600?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!