Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PanuKaster

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PanuKaster postou

  1. pra quem ta com problema de qualidade ruim ligando o HDMI,vai a dica. Renomeie o nome da entrada HDMI pra HDMI PC. Usando qualquer monitor Samsung e so ir em conexoes - ferramentas - renomear entrada. espero que resolva...
  2. então nao tinha visto que voce precisara trocar a fonte. a minha primeira 5850 comprei no lancamento,então custo caro,ja a segunda eu adquiri bem mais barata ja que um amigo vendeu pra mim por 400,00 isso a uns 6 meses atras.primeiro da uma pesquisa de quanto voce vai gastar com a fonte nova e uma hd5850 depois da uma olhada qual a previsao de preco das hd7950. lembrando que essa serie sera um pouco mais cara que a serie anterior.
  3. então cara vou dar minha opiniao... to usando um cross de 5850 e aqui e nao tenho do que reclamar ,pois o desempenho das duas sao mais altos que uma 5970.agora sobre a serie nova ,como o amigo ai de cima disse 7950,ela teria que ser barata,o que nao sera,e tambem ter um desempenho um pouco abaixo da 5970 ,que acho dificiu. então se nao quer gastar uma grana violenta com vga nova achoque vale a pena sim ...essa e a minha opiniao.
  4. uhun tranquilo espero que funcione pro amigo ai!!no meu caso deu.na verdade foi um alivo pois levei um susto quando nao funcionou mais ...rs
  5. então cara posso estar enganado!!mais acho que suas memorias nao tem nada a ver com seu problema, mesmo voce dito que mudou suas pontes sli e mesmo assim nao funcionou acho melhor da uma olhada melhor nisso. tive um problema parecido com o seu no meu crossfire de 5850. estava tudo normal ate que resolvi limpar o gabinete,desmontei tudo e quando remontei o crossfire nao reconhecia de jeito nenhum.e quando reconhecia ficava em 8x enao 16 como e o normal.sendo minha placa-mãe uma formula iv. então troquei as pontes e nada ate que limpei os conectores de cross com borracha branca de escola...adivinha o resultado??voltou a funcionar. mas mesmo assim nao digo que seja seu caso mais ta ai mais uma opção... boa sorte ai.
  6. então amigo eu usei uma gts 250 para physx e o ganho nao e nada demais as vezes nao tem, o que voce ganha e o physx em si que dependendo do jogo fica melhor com efeitos legais! agora sobre a fonte nao sei a 9800 mais a gts precisa ligar sim na fonte.
  7. OI Pessoal to com o pc da assinatura mais to com uma duvida... nao sou estão leigo no assunto, mas depois de ter queimado uma zalman 600hp com a configuração da assinatura estou com medo! quero saber se com uma corsair 850hx da pra segurar um cross de hd5850 mais uma gts pra physx e mais over no processador? desde ja obrigado.
  8. Ótima troca vamos ver como o processador se comporta...
  9. então amigo ve ai o cross direito porque aqui em casa eu fiz e deu diferença sim nao foi uma diferença espantosa mas muito boa... tipo crysis 2 somo uns 40 fps a mais com cross!so nao testo e mando o resultado porque eu so peguei a segunda placa pra repassar pra um amigo... fiz cross numa formula iv.
  10. rs rs rs com crossfire e apelaçao também ne!!rs rs mais ate que tive um bom desempenho com warhead comparando com o seu em 1680 x 1050 consegui media de 25fps também!!e em single. as vezes o fraps batia 45 fps cara fiquei bobo isso com tudo no talo e 4x aa.imagine quando pegar uma placa-mãe 790fx pra destrava os núcleos do meu processador ai sim vai voar!!rs rs rs
  11. então cara eu consegui jogar sim com minha hd4890 tudo em very high 1680 x 1050 com media de 25 fps maximo de 38 e min de 18. segue minha config. asus m4a78-em phenon II x2 550be 3.1 @ 3.6 ghz xfx hd4890 xt 875 clock 4gb ram ocz reaper 1066 hd 500 gb seagate 7200 rpm empire 680 watts com essa config consegui isso!!
  12. então sua pontuaçao esta normal sim!!agora aumenta a memoria nao sei se ajuda eu possuo 4gb ocz reaper mais a pontuaçao nao mudo muito das minha antigas memorias! agora o que aumenta um pouco o desempenho e over no processador antes eu fazia a mesma pontuçao sua com o processador stock em 3.1 ghz fiz over nele a 3.6ghz e minha pontuaçao da gpu subiu! quanto melhor o processador melho pontuçao mais nao sei se dar pra subir mais pois acho que esse e o limite da 4890 (digo desse modelo)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!