Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amelo_2005

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi galera, ALguém esta usando o Win8 PRO e esta funcionado o controlador de volume de audio??? Se sim, pode passar a informação ou driver??? Obrigado.
  2. Fernando, tentei achar pelo google mas os sites vendem a bateria só me mostram o modelo ts44a para o Haier TS44A,H60S,W66 series Laptop Battery 4400MAH. Esta bateria não é a mesma do nosso MUB. Encontrei no ML mas preciso comprar a bateria num site nos EUA ou Canada. Por isso que quero saber um modelo de notebook compativel com esta bateria fora o MUB.
  3. Oi pessoal, Eu gostaria de saber se alguém conhece uma bateria que seja compativel com o MUB para que eu possa procurar pela internet. Porque com o Battery ID TOPSTAR5555 eu não encontro nada em sites no exterior.
  4. Já testei e funcionou, pena que não funciona no modo clone. Mas quando coloco 1080P ele estica os lados e não consigo ver o iniciar. Mas em 720P é normal. obrigado. bom natal.
  5. Bom dia a todos, gostaria de saber como eu coloco a resolução do hdmi em 1080p e a resolução padrão no lcd mub. Isso em modo clone. Ou seja hdmi jogando 1080p e a resolução no mub 1280. Só conseguir colocar 720p, mas com o lcd do mub em off. obrigado.
  6. alguém sabe dizer porque não aparece a opção de audio 5.1 no mub??? no meu só aparece stéreo. windows 7 x64. como posso ter audio 5.1 passando para tv pelo hdmi. pois se o mub não manda o audio em 5.1 então no decoder não sai som 5.1.
  7. Galera já instalei tudo no MUB: vga, audio + audio hdmi, bluetooth, wireless, webcam. Mas ainda aparece um dispositivo sem driver. Alguém sabe que dispositivo é este?
  8. Bom dia, tenho uma dúvida sobre o MUB. A saída HDMI manda para tv audio e video ou apenas video??? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!