Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipePolah

Membro Pleno
  • Posts

    96
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que FelipePolah postou

  1. Liga o HDMI, clica com o botão direito sobre o ícone do audio do lado do relógio. Clica em DISPOSITIVOS DE REPRODUÇÃO. Na janela que se abre, na aba REPRODUÇÃO, clica sobre o o HDMI e o coloque como padrão. Espero ter ajudado.
  2. cara, pra tentar ajudar, o meu quando super aquece, ele não da BSOD, ele dá SHUTDOWN, que é o desligamento forçado da máquina. Acho estranho isso acontecer com super aquecimento. Eu acho que tem a possibilidade de ser memória ram. Acho que você deveria rever esse Control Center, de repente desinstalar ele. Aqui ele não rolou... Você poderia formatar tb pra ver... Tente outras coisas, pois de repente não é só o cooler do processador que não ta segurando... pode ser até o chipset da mobo tb, que pelo que vi, é o mesmo cooler que retira o calor dele por um dissipador pregado no cooler. O estranho é tb que só ocorre com esse programa? Rodando um jogo mais pesado, ele faz isso tb? Abraço.
  3. Valeu NetLion, o meu medo é não conseguir achar essas borrachas... =/ Outro medo é abrir pra tentar melhorar e piorar... Uma boa pasta térmica eu já tenho... Acredita que eu comprei uma base com cooler da cooler master, e ainda assim aqui e aculá ele da SHUTDOWN? É uma @#%& !! Mas valeu pelas dicas! Grande Abraço.
  4. Cara comprei esse cabo, e é espetacular. Ligo meu MUB ou qualquer outro note com hdmi numa tv de 46" Full HD. Fica muito bom. O site tb é de muita confiança, mas precisa ter uma conta do pay pal. Vai o link do cabo: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.28529 Já vi esse mesmo cabo pra vender aqui no Brasil por uns R$80,00.
  5. NetLion, tudo bom cara? Bom, estou pensando seriamente em abrir meu MUB, pois o mesmo já saiu da garantia. Queria abrí-lo pra limpar, e trocar a pasta térmica que vem nele, pois imagino que a pasta que vem de fábrica não seja muito boa... Tem algum truque pra abrir? Sei que você já abriu o seu várias vezes, e como acompanho este forum quase que diaramente, você até postou umas fotos internas dele, ensinando como mudar a tensão do cooler se não me engano. Gostaria de saber se tem alguma dica pra abrir ele. A minha irmã tem um LG R400 que era a maior lenda pra abrir, tinha que desparafuzar o teclado, pois o mesmo ficava preso, mesmo após desparafuzar a parte de baixo, se puxasse quebrava etc... É isso. Valeu! =D
  6. Tive problemas com ele tb e desinstalei.... =/ Meu mub é dos que vieram com T6500. Instala aí o everest e vê na parte de redes qual o seu dispositivo! Depois disso tenta instalar o driver correto, mas desinstale tudo o que você instalou antes, reinicie, e instale o correto. Aqui eu não tive problemas com drivers desde quando comprei.
  7. Você tem que saber qual é o seu dispositivo. Se é pci-e ou usb se não me engano. Daí sabendo disso, você instala o driver correto. Será que esse seu windows 7 não é o problema? Ele é original? Abraço.
  8. Bom, quando eu testei, eu não tinha nada instalado de control center... fiz exatamente como você disse e ainda assim não pega... Quando mexo no volume + da bug com o brilho da tela, e o cooler chega a parar de rodar, e rolou mais shutdown do que ele já da normalmente...
  9. Cara no ícone de audio laranja, ao lado do relógio, o GERENCIADOR de Audio HD Realtek, tem uma função dentro da aba AUTO-FALANTES dentro da aba EFEITO SONORO, que tem umas opções de equalização, e tem uma função chamada KARAOKÊ, que você varia de -4 até +4, isso muda o tom da música que está sendo tocada, deixando a música bem estranha! hehe Será que não é isso? É pra ficar em 0 pra ficar normal. Espero que seja isso! Abraço!
  10. Valeu cara! Eu procurei em todo canto, menos na caixa! hehe Encontrei na lateral da caixa... de qualquer forma, muito obrigado pela resposta rápida! =D
  11. Bom dia, estou precisando do endereço da MICROBOARD. Abri uma reclamação contra a assistência técnica no PROCON não apareceu ninguém! Eles estão com a minha máquina desde 07/06/2010. OS 102924. Simplesmente me esqueceram. Vou abrir uma reclamação no JUIZADO ESPECIAL e preciso de endereço físico da MICROBOARD pra reclamação poder chegar até eles. Alguém pode me ajudar? Quero o meu dinheiro de volta! MICROBOARD NUNCA MAIS³!!! Desde já agradeço!
  12. Cara será que tu pode dar mais umas pistas ae do que tu fez pra funcionar? Que sistema operacional você usa? Que versão de REaltek você usa? Eu consigo desinstalar sem problemas o Control Center, mas não consigo desinstalar o driver que ja foi instalado via Gerenciador de Dispositivos. Como você desinstalou o driver que o NetLion indicou e colocou o que tem no site da microboard. Outra coisa, onde está este driver x86 no site da microboard, pois eu não vejo la na lista dentro de windows 7 x86. Se puder ajudar agradeceria muito! Valeu!
  13. Cara, aqui eu ligo perfeitamente sem nenhum problema. A minha tv é Full HD, se a sua tv não for full hd, ela não vai conseguir receber 1920x1080p. Abaixo do full hd temos o hdtv ready. A sua tv de plasma é HDTV OU FULL HD? Pode ser que a imagem não passe porque a tv não consegue receber a imagem, pois a resolução está muito alta. Você falou que liga na saída do datashow, mas deve ser na entrada do datashow né? Bom se a imagem passa sem problemas pro datashow, é porque a saída do MUB está ok. Tente mexer na tv, e ver se tem alguma opção de varredura. Antes de conectar, diminua a resolução do mub e conecte na tv. Pode ser que a tv não aguente a resolução que o mub ta mandando pra ela. Bom, espero que você consiga, é bem legal usar o mud como fonte de audio e video numa tv. Ah, outra coisa, se o audio não sair, você clica com o botão direito sobre o ícone do volume ao lado do relógio, e clica em DISPOSITÍVOS DE REPRODUÇÃO. Tente deixar o dispositivo responsável pela saída de audio HDMI como PADRÃO! Ai o audio passa na hora! Abraço.
  14. E ai? Resolve ou não resolve instalar o control centrar x86? As legendas de brilho e volume aparecem? Quando mexe no volume, mexe o brilho junto? Aguardando instruções!
  15. Bom... desinstalei o control center e o notebook voltou ao normal. Agora o brilho da tela não oscila loucamente como antes, quando apertava nos botões de volume ao lado de ULTIMATE. Porém antes de desinstalar descobri exatamente como aparecia o defeito. O defeito se concentra, pelo menos no meu MUB com o botão de baixar o volume. Se eu aumentasse o volume, era ok. O brilho não oscila junto, e o cooler não fica louco. Agora quando eu apertava no baixar volume, ai no caso, o brilho oscila e rolou alguns shutdown´s. O cooler ficava rodando igual um doido, e ainda assim dava shutdown. Bom, vou ficar esperando uma nova atualização, o que acho impossível, hehehe e até la, vou pelo menos ficar usando o programinha que um usário daqui indicou, que pelo menos mostra a legenda do volume. Até! FelipeCCGomes.
  16. O técnico da minha cidade, Fortaleza, disse que os MUB´s estão dando muito defeito. E segundo ele, logo logo serão descontinuados. La na assistência quando levei o meu, ele disse que tinha uns 3 esperando LCD, e nada deles mandarem os LCD´s para serem trocados. No site da Microboard, antes o MUB aparecia como um dos 6 destaques no inicio do site, agora o tiraram de la. O Centturion que era visto como uma melhor escolha a do MUB, ainda está la no banner firme e forte. E acho que os donos de Centturion´s estão mais satisfeitos do que a gente que tem MUB. É nossa realidade viu... se pudesse voltar no tempo, nunca teria apostado nesta marca... =/////
  17. Mal comemoramos a saída desse novo driver, e ele ou o próprio MUB já tão dando pau.... =/// O meu pelo menos ta meio esquisito. Um dia ele esquentou demais, mas o cooler tava ligado, saindo bastante ar quente. Deu um shutdown. Mas o mais estranho, é que quando eu aumento o volume, o brilho pula pro 100%. Se eu tiver economizando bateria, e quiser apenas 40% de brilho por exemplo, ao aumentar o volume, ele da um pulo e clareia a tela. E a legenda do brilho para de funcionar. Posso aumentar ou diminuir que a tela fica la, bem clara, imagino ser 100%. Daí eu mexo no volume, volto a tentar diminuir o brilho, e a função brilho retorna a ser funcional e de acordo com a legenda. Sei não... ta meio estranho o bixim... E eu acho que isso é erro de projeto do próprio mub. Os botões de volume fazem mais do que mexer no volume... Nem sei se conseguiram entender... to escrevendo nas pressas... mas abraço a todos!
  18. Valeu NETLION!! Créditos totalmente seus por nos trazer este bendito driver! Valeu! Agora o meu ta todo funcional, mas o controle de Brilho ta meio louco. As vezes ele responde, e as vezes não. Alguém tem alguma dica? =D FelipeCCGomes
  19. Instalado e aprovado! ** cara muito obrigado pela dica! Eu queria muito essas legendas pois uso muito esses volumes! Uma boa solução pra quem usa sistemas 64 bits e não tem o maldito driver pro Control Center! Agradecer também ao NETLION que não deixa o forum morrer. Apesar de muito grande, o forum ta meio parado, mas o cara não desiste! Espero que o MUB dele e nem o nosso, não venha a quebrar tão cedo né?! hehehe Abraço!
  20. Clique com o botão direito sobre o ícone do som que fica ao lado do relógio. Clique em DISPOSITIVOS DE REPRODUÇÃO. Na tela que se abre, clique com o botão direito sobre o ícone que representa o som padrão de seu notebook, aqui no meu é o ALTO FALANTES - Realtek High Definition Audio (Dispositivo padrão). Após clicar com o botão direito sobre o dispositivo padrão clique novamente em PROPRIEDADES. Na nova janela que se abre, clique na aba NÍVEIS. La você tera o volume do Beep que indica quando a bateria está fraca ou quando você tira ou bota ele na energia. La vocÊ pode baixar/aumentar o volume do beep, bem como deixá-lo no MUTE. =P Mas isso eu fazia com meu driver de audio antigo, quando atualizei o driver de audio, os beeps simplesmnete sumiram sem a necessidade de baixar esse volume. Só lembrando que isso já foi explicado no forum... em alguma dessas quase 300 páginas... como você não deve ter encontrado, taí a explicação. Méritos mantidos pra quem descobriu isso e explicou pela primeira vez, só estou repassando o "macete" Espero ter ajudado! =]
  21. hoje abri uma reclamação no PROCON e outra no reclame aqui pra pedir meu dinheiro de volta. Aqui em casa compramos 2, 1 está ok, e o outro está nessa pendenga ae... vou colar o texto que fiz pro reclame aqui, que fica mais fácil. O produto é um NOTEBOOK ULTIMATE BLACK U342, de número de série: 01099771, comprado no WALMART.com.br no fim de outubro de 2009. O notebook apresentava travamentos, o sistema de refrigeração não é eficaz, pois o notebook esquenta demais com tarefas simples, e provoca algo chamado SHUTDOWN, que é um desligamento forçado pelo próprio notebook devido a altas temperaturas. Além de tudo ele apresentava congelamentos após reinício, suspenção ou hibernação. Enviei-o para a assistência técnica em minha cidade (Fortaleza) no dia 07/06/2010. OS Nº 102924. Após 25 dias, o produto retornou da fábrica que fica em Minas Gerais, com o diagnóstico de que fora trocada a placa mãe. Sendo que na própria assistência constatei que o notebook apresentava exatamente o mesmo defeito. Logo, nem o retirei da assistência. Levo a crer que nada foi feito muito menos trocado. Por fim, hoje, 08/07/2010, entrei com uma reclamação no PROCON pedindo a restituição corrigida do valor pago pelo produto, pois hoje fazem 31 dias que ele foi para assistência técnica, e o problema do mesmo não foi sanado. Espero conseguir a restituição, caso não ocorra pelo PROCON, vou apelar para o Juizado Especial, esperando assim, fazer valer o meu direito de consumidor! Direito esse, expresso, no §1º do art. 18, inciso II do Código de Defesa do Consumidor.
  22. Eu nem espero uns minutos ó... tiro e boto rapidamente e já liga... isso é shutdown por aquecimento... ridículo, projeto mal feito! Aposto que por isso que tão vendendo agora ele com o processador T5450 que deve esquentar menos... Isso rola muito rodando jogo, tipo o COD 4. Mas de vez em quando rola usando apenas flash. Basta ta no youtube com ums 10 janelas abertas e já rolou dele da shutdown com isso... Pra piorar não fabricam o control center pro windows 7 x64. De repente com o control ele melhorasse o desempenho do sistema de refrigeração. MICROBOARD NUNCA MAIS! Comprei 2, um deles já ta na assistÊncia, falaram que é placa mãe. APENAS 6 MESES DE USO! Dia 07/07 faz 30 dias que deixei na assistência. Se até lá não retornar, vou no PROCON. Queria muito pegar a grana que gastei nesses 2 notes... MICROBOARD NUNCA MAIS DE NOVO!! =////
  23. Não Seria Fn + F1 ? Aqui eu ligo e ligo/desligo o touch assim.
  24. Cara foi relatado já no forum pessoas com o mesmo problema que vocês. As pessoas enviaram pra assistência técnica e foi trocado os pentes e hoje está tudo nos conformes... pelo menos de memória. De resto eu não sei. Aqui em casa compramos 2 em dezembro/2009. Um deles já deu pau, levei na assistência, falaram que é placa mãe. Vão trocar. Se demorar mais de 30 dias vou diretamente ao PROCOM. Indico que vocês mandem logo pra assistência para que os pentes sejam trocados. A propósito, qual a marca dos pentes de memória de vocês? Os meus são da marca Nanya e não foi encontrado nenhum erro no teste de memória. Essa marca parece ser boa. Abraço! FelipeCCGomes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!