Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabiosathler

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. RS Faria, desculpe, mas como leigo eu pergunto: Como você chegou aos 216W na saída para placa de vídeo da C3 Tech? Só para eu fazer um comparativo entre as configurações das fontes, ok. A fonta EVGA 850W Plus Bronze 110-B2-0850-V tem quantos watts na saída da placa de vídeo? Seria uma boa escolha? Obrigado.
  2. Obrigado Elder e RS Faria. Não sabia que minha fonte não suportava o uso da 1080 TI, que realmente usa muita energia. Vou comprar uma de 850w da Corsair ou semelhante, não sem antes conferir algum review ou teste dela. Se tiverem alguma sugestão, agradeço!.Mais uma vez obrigado!
  3. A fonte é a C3 Tech Model PSH750V. Só mais um detalhe: Percebo claramente que quando a placa é exigida (configurações melhores nos jogos nos benchmarks e quando a cena do jogo é mais complexa) é que acontece a reinicialização do PC. Informo também que já fiz a atualização da BIOS da placa-mãe e o problema continua.
  4. Uso a placa-mãe h87-g43 Gaming, da MSI. Fonte 750 W, Core i7 4770, 16 GB de Ram (duas Corsair e duas Kingston) e uma GTX 970. Tudo funcionando normal. Quando instalei uma GTX 1080 TI, já nos benchmarks dos jogos e no 3D Mark o PC desliga e reinicia. Assim, gostaria de saber se o problema é na placa-mãe ou na fonte. E também saber qual fonte ou placa recomendadas, se for o caso, estão disponíveis para essa configuração. Investi muito alto para não poder utilizar a placa, que em vários vídeos de testes funciona normal, mesmo com temperaturas elevadas.
  5. Diego, eu jogo com essa configuração há uns quatro anos os jogos Shift, Shitf Unleashead, Moto GP 8, SBK e mais recentemente o Moto GP13, todos com as opções de vídeo no máximo e em 1680x1050. E ainda reforço colocando um ventilador direto no gabinete, para garantir. Mas eu acabei achando a solução: É um problema do Windows. A atualização de segurança kb2803821 foi que ocasionou isso. Instalou automaticamente no dia 10/07/2013. Desinstalei e resolveu. O problema é que fica instalando toda vez que desligo a máquina. Mas muito obrigado pelo apoio e paciência.
  6. Fonte C3 Tech 750W. Eu troquei a original da Positivo por essa, é óbvio.
  7. Computador Positivo, Intel Core II Duo 2,8 Ghz, Ram de 4 Gb, Windows 7 original, Geforce GTX 260 com 898Mb, monitor AOC 21", HD 500 GB. Repito que os vídeos em CG dos jogos funcionavam perfeitamente e de repente o problema surgiu.
  8. Nos jogos utilizando minha placa GTX260 com monitor AOC os vídeos CG aparecem em apenas meia tela na vertical. Quando começo a jogar tudo funciona perfeitamente, mas os vídeos de apresentação estão com esse problema. Todos os jogos apresentam a mesma situação. Alguém sabe o que está ocorrendo? Não mudei nada na minha máquina e o problema apareceu do nada.
  9. Só mais uma pergunta: A GTX260 tem dois conectores de energia de seis pinos. Eu preciso ligar os dois ou somente um? Nesse caso a fonte é mais cara. Se for ligar só um, qual a utilização do outro conector?
  10. Alguém sabe se é possível a instalação da GTX260 no micro Positivo I730? Sei que não é um micro ideal para jogos, mas o custo benefício compensou. Agora quero atualizar e vou ter que trocar a fonte por uma de 500 watts (a original é de 250watts) e colocar uma placa de vídeo dedicada. Sei que há um slot pci-express, mas minha preocupação é só com o espaço interno da placa mãe sim+. Minha configuração: Core 2 Duo 2,66 Ghz, 4Mb de Ram, HD 500Gb, LCD 22".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!