Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leonardololi

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola pessoal gosta ria de saber se essa placa Mãe e boa pois não achei nenhum relato dela na internet. Não achei o link dela na asus.
  2. Amigo não entendi o que você disse com isso. Claudio Velasco viu que era algo que você não reparou???? Te perguntei justamente porque achei que se você sabia da ACPI, sabia de alguma coisa que faltava ver... nem só de informática são os problemas daqui!
  3. Placa e de um cliente não e minha, já esta resolvido era acpi tava dando um conflito de irq com um dispositivo pci. Muito obrigado pela ajuda.
  4. Já troquei a fonte e nada mudou a danada da placa fica no mesmo. Tambem troquei gabinete achando que poderia ser algum curto nos conectores mais não adianto. Pode ser o controlador acpi da placa mãe?
  5. Post placa mãe ecs geforce6100sm-m Ola pessoal estou com um problema com essa placa toda vez q mando desligar o pc ela reinicia o que pode ser???? Obs: ja formatei e atualizei a bios. Não sei mais o que fazer pra resolver isso???
  6. obrigado pela resposta, essa fonte c3tech DSA5060 e do memos nive q essa q você posto eq um amigo me indico.estou perguntando por q so tenho R$200 pra fonte esquesi de postar isso. meu estabilizador e de 300va 60hz ele aguenta ou teria q substituir. mais uma vez obrigado pela ajuda.
  7. ola gostaria de saber se essas fontes {Extream Superflower FEX-45T12, Coolermaster eXtreme Power Plus 460W (RS-460-PMSR-A3) e Zalman 360B-APS(se puder dizer qual seria melhor agrade} aguentariam essa configuracaow Placa Mãe Intel DP55WB Processador Core i5 750 2x Memória 1GB DDR3 1333MHz (PC3 10666) Markvision HD Seagate ST3500418AS Radeon HD4850 1GB GDDR3 DVD LG GH22NS30 Preto fiz um calculo deu uns 270watts mais nao sei se esta correto

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!