Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vitorromano

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu não testei, mas acho que não roda no Ultra. Até agora só testei League of Legends, emulados e alguns jogos antigos que eu gosto, nenhum que exija muito gráfico. Eu formatei e instalei o W7 Ultimate, esse Windows que vem com ele de fábrica é muito limitado, não dá nem pra fazer um Home group. Depois que instalei o Driver da placa, meu indice de experiencia subiu 0.8 em processamento. É uma das primeiras coisas que todos os usuários deveriam fazer, inclusive seria legal colocarem uma nota no começo do tópico sobre a atualização do driver.
  2. Acabei de chegar da faculdade e vi a caxa dele na minha cama. Cara, é gigantesco mesmo, mas como eu uso mais em casa é tranquilo, só levarei de vez em quando na faculdade, se com um notebook de 11'' eu tinha preguiça, imagine esse. Tambem estranhei o teclado, mas é macio e bom de teclar, só falta o cérebro mapear os caminhos hehe, só achei errado o "/" e "?" serem no Q e W, mas já estou acostumado com o outro notebook. Fora isso, estou fazendo uns testes, vou deixar com o W7 ainda, testar uns jogos e depois vejo se instalo o W8, já que tenho de graça por causa da faculdade. Uma pergunta, logo que liguei, pediu para fazer uma cópia de segurança do Windows. Vocês fizeram?
  3. Pessoal, será que esse problema com o DirectX 9 não é causada por drivers desatualizado? http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx Esse link baixa uma ferramente de verificação de drivers da própria AMD, se tiver algo faltando, ele já baixa e atualiza.
  4. Segundo esse link (Item 7): http://support.asus.com/Troubleshooting/detail.aspx?SLanguage=en&p=3&m=N53TA&s=271&hashedid=n/a&os=&no=1773 Diz que para acessar a bios é pra apertar F2. Na dúvida deixa pressionado.
  5. Vamos deixar isso pra lá, pessoal, e vamos ao que realmente interessa! Alguém já instalou alguma distro do Linux? Recomendações para drivers? Ah, vi que ele vem cheio de penduricalhos da Asus, estou pensando em pegá-lo e já formatá-lo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!