Cara, sinceramente, 90% dos vendedores vendem esses produtos não por má fé, mas sim por acreditarem na palavra do fabricante, e acreditarem que estão trabalhando com um bom produto. Como nenhuma loja tem os equipamentos necessários para fazer os testes, ficam dependentes da palavra do próprio fabricante, ou, em testes sérios que visam alertar o consumidor. Depois que os testes são realizados, e a má qualidade confirmada, a atitude mais correta seria alertar os vendedores, e não puní-los, pois apenas estão fazendo seu trabalho, que é vender. Agora quanto ao estoque da empresa, cabe à logística tentar negociar com o fabricante/representante o que fazer. Mas de todos, o maior culpado é o fabricante (no caso até agora não sabemos quem fabrica as powerstrike) e o grupo (no caso o Afins, que junto ao fabricante, faz o projeto ou pega um projeto pronto e "manda bala"). Tanto, que os testes com as de "potência real", eu alertei meus fornecedores que disponibilizavam para comercializá-las, e o que escuto é: "Cara... o representante veio aqui, falou isso, falou aqui, 2 anos de garantia... todos nós acreditamos". É assim, mas ainda bem que temos o CdH para testar e desmascarar esses fabricantes de meia-tijela.