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Alissonbert

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Reputação

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  1. Amigos do fórum, eu agradeço a todos que me ajudaram (não só a mim) com os assuntos referentes ao notebook. Venho aqui lhes comunicar que não sou mais possuidor de um MUB. Após uns dois meses na assistência técnica, eu entrei na justiça com uma ação contra a Microboard e segunda-feira passada foi acordado em juízo que eles vão me devolver o dinheiro do notebook (R$ 1709,10). Eu aconselho a todos que estiverem tendo problemas repetitivos com o MUB a tomarem a mesma atitude. A Microboard precisa melhorar muito a qualidade de seus produtos, caso contrário essa má fama vai acabar levando-a à falência. É isso. Eu mesmo produzi a minha petição inicial, então quem precisar de ajuda sobre como agir para ingressar na justiça pleiteando direitos do consumidor, pode me procurar que ficarei feliz em ajudar. valeu e obrigado mais uma vez a todos.
  2. O meu MUB está na assistência (aqui mesmo na minha cidade) tem pouco mais de uma semana, mas, sinceramente, queria muito que eles não me devolvessem em trinta dias para eu reclamar judicialmente. Com o dinheiro do reembolso do note e da indenização eu compraria um equipamento decente. Até que valeria a pena esperar em média os seis meses pela decisão judicial.
  3. Cara, foi exatamente por isso q mandei o meu mub nessa última semana para a assistencia (q para a minha grata surpresa existe aqui em Campina Grande/PB). Por sorte ainda está na garantia. Acho que não há como você resolver isso sem auxílio técnico, cara.
  4. Valeu cara, então acho que vou manda do jeito que tá mesmo: com o HD particionado com o Windows Vista e o Seven instalados.
  5. Pessoal, comprei meu MUB em novembro do ano passado e é com muito pesar que estou prestes a enviá-lo para assistência técnica (Deus sabe onde que ela fica... rs), mas já entrei em contato e me enviaram o formulário para cadastramento. O motivo? Bem, depois do control center, não sei se por causa dele, o conector do carregador aqueceu tanto que derreteu. Claro que há outras coisinhas, como o problema - que eu nunca consegui resolver - de "piscadela" de tela... as logomarcas que saíram... e outros questões de acabamento. Mas eu tenho uma dúvida: alguém que já tenha enviado para a assistência sabe me informar se eles anulam mesmo a garantia devido a remoção do sistema operacional original (no meu caso Linux)? Devo reinstalar o SO padrão antes de enviar? Agradeço desde já quem puder me responder isso.
  6. Bom, vi esse problema relatado uma vez aqui no tópico, então resolvi trazer o meu caso, brevemente, para ajudar alguém que venha a ter o mesmo problema. O fato é que o touchpad de meu MUB parou de funcionar totalmente, não retornando mesmo depois de várias reiniciações seguidas. Isso ocorreu nos dois SOs que utilizo (Vista e Seven). Após pesquisar sobre o problema aqui mesmo, o referido usuário acima disse que após ter deixado o notebook umas horas desligado, o touchpad voltou milagrosamente a funcionar. Bom, o mesmo ocorreu comigo. A razão para o não funcionamento temporário do touch eu não sei. Mas se alguém souber, eu agradeceria pela informação. Estão descartadas as teclas para ativamento do touch, porque eu as testei quando do ocorrido. Obs.: Enquanto estava sem funcionar, o dispositivo também não aparecia no gerenciador.
  7. Bom, vi esse problema relatado uma vez aqui no tópico, então resolvi trazer o meu caso, brevemente, para ajudar alguém que venha a ter o mesmo problema. O fato é que o touchpad de meu MUB parou de funcionar totalmente, não retornando mesmo depois de várias reiniciações seguidas. Isso ocorreu nos dois SOs que utilizo (Vista e Seven). Após pesquisar sobre o problema aqui mesmo, o referido usuário acima disse que após ter deixado o notebook umas horas desligado, o touchpad voltou milagrosamente a funcionar. Bom, o mesmo ocorreu comigo. A razão para o não funcionamento temporário do touch eu não sei. Mas se alguém souber, eu agradeceria pela informação. Estão descartadas as teclas para ativamento do touch, porque eu as testei quando do ocorrido. Obs.: Enquanto estava sem funcionar, o dispositivo também não aparecia no gerenciador.
  8. Bom, vi esse problema relatado uma vez aqui no tópico, então resolvi trazer o meu caso, brevemente, para ajudar alguém que venha a ter o mesmo problema. O fato é que o touchpad de meu MUB parou de funcionar totalmente, não retornando mesmo depois de várias reiniciações seguidas. Isso ocorreu nos dois SOs que utilizo (Vista e Seven). Após pesquisar sobre o problema aqui mesmo, o referido usuário acima disse que após ter deixado o notebook umas horas desligado, o touchpad voltou milagrosamente a funcionar. Bom, o mesmo ocorreu comigo. A razão para o não funcionamento temporário do touch eu não sei. Mas se alguém souber, eu agradeceria pela informação. Estão descartadas as teclas para ativamento do touch, porque eu as testei quando do ocorrido. Obs.: Enquanto estava sem funcionar, o dispositivo também não aparecia no gerenciador.
  9. Pessoal, resolvi o problema de tela dando os apagões usando o windows vista 64 bits e o drive atualizado da Intel. Valeu pela dica. Mas tem outra coisa que me incomoda e queria saber se aconteceu com mais alguém: vez ou outra, de forma bem aleatória, e isso foi observado tanto no xp 32, como no vista 64 agora, o MUB emite o som referente à inserção de novo hardware e em seguida o som da retirada do mesmo. Evidente que resolvi o problema desse som chato (por cima ) desativando-o no painel de controle. Mas eu queria saber se aconteceu com mais alguém e se isso pode ser causa pra acionar a garantia.... Nunca se sabe o que isso pode ocasionar a longo prazo... Pode ser uma peça de hardware mal colocada, sei lá.... Alguém tem alguma ideia a respeito?
  10. Testei todos os drives disponíveis na página da Intel no Seven Ultimate 32 bits e 64 bits (contando os antigos disponibilizados no site da Microboard), mas nenhum resolveu o problema. Vou instalar o Vista em breve para ver se há o problema de apagão nesse SO também. Não sou muito perito no assunto... Mas começo a achar que talvez seja hardware. Se alguém puder me esclarecer quanto a essa possibilidade eu agradeço... Aí eu aciono logo a garantia.
  11. Deve ser esse erro mesmo, só que ao menos no Seven a tela apaga por um segundo, mas sem essa msg de erro, às vezes acompanhada de um aviso de resolução ideal. No XP 32 bits ele não apaga, testei, mas fica emitindo de vez em quando aquele som de qd se pluga um pendrive. Agora to testando o seven 32 bits; td funcionando normal, incluindo wireless e bluetooth, todos com os drives do site da microboard, porém a tela ainda pisca de vez em quando. Onde acho um drive mais antigo da Intel pra testar? Como disse, estou utilizando o fornecido pela microboard.
  12. Pessoal, li já alguns posts aqui no fórum sobre essa questão: é sobre os apagões repentinos do monitor do MUB com seven (ou vista) instalado. Já atualizei drive, desativei aero... Tudin. Agora to voltando pro XP. Alguém já postou a solução para isso aqui? Eu não vi no que li... Ou só autorizada mesmo?
  13. Comprei o meu MUB recentemente no Walmart. Veio sem nenhum dead pixel, funcionando perfeitamente. Com o xp 32 ele tava redondin redondin. Instalei o seven, mas não consegui fazer funcionar o bluetooth e wifi ainda. Mas no geral to muito feliz com a minha aquisição. Recomendo.
  14. Pessoal, alguém poderia me dizer qt os SOS de vocês reconhecem de HD? No meu,tanto o ubuntu, qt o XP 32 bits, só reconheceram 298 gb. Mas não são 320 que tem na caixa?

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