Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gehy Prado de Mo

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gehy Prado de Mo postou

  1. Esses são os drive. http://www.datasheetcatalog.org/datasheet/hp/HCPL-3150060.pdf
  2. Pessoal, esse inversor ligado sem start tem as seguintes tensões nos pinos do IGBT: 11,12 e 13 (0volt), gate do lado de baixo, 16,18 e 20 (17volts) gate do lado de cima, 15,17 e 19 (17 volts). Ligado com start: 11,12 e 13 (7.5 volts), nos outros pinos abaixa um pouco, todas essas tensões medidas com voltímetro com referencia ao negativo, e isso sem o IGBT, pois se colocar, ele queima na hora. Qualquer ajuda é bem vinda. Muito obrigado.
  3. Bcpetronzio, de que trafo você está falando? como estou començado ainda não tenho osciloscópio, os primeiro suspeito seria os drives (A3150) e daí para trás. Porque na verdade tem alguma coisa queimando o IGBT. Poderia ser um problema na placa de controle, Qualquer ajuda é bem vinda. Muito obrigado.
  4. Boa tarde pessoal, estou começando no conserto de inversor de frequencia, tenho na minha bancada um CFW-08 (220V), que chegou com o módulo de IGBT em curto, coloquei um novo e liguei com uma lâmpada série de 100W, deu uma indicação do sub tensão, pensei que fosse por causa da lâmpada, tirei a lâmpada e o IGBT queimou imediatamente, como resolver esse tipo de problema?
  5. Oi pessoal, estou começando na area de inversor de frequencia, mas estou com muitos problemas,me falta informação de como funciona, aqui em Goiania não tem curso e os que sabem não passa nada. estou com um CFW-08 que chegou com o igbt queimado troquei o mesmo, mas voltou a queimar. construir um módulo de igbt usando mosfet (IRFP 460), já liguei em dois inversores mas dá o erro E00 de curto, ligo com uma lâmpada em série de 100W, quando tiro a lâmpada queima alguma coisas (mosfet e drives). Preciso de encontrar esquemas. Desde já muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!