Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luck4scruz

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal já li todo o tópico e até agora não encontrei solução para o microfone! Quando o utilizo simplesmente não consigo ouvir minha voz durante a gravação! E já coloquei o áudio no máximo! O que eu faço? E sobre a lista branca aqui também está acontecendo! Mas nao to afim de manda para assistencia agora!
  2. Com certeza todos estão de parabéns por esse tópico, ele pesou e muito quando decidi comrpar meu MUB pois tinha certeza que aqui teria todo o suporte para tirar dúvidas e instalar o w7. E assim como o amigo o teste do MUB começa em fevereiro quando a facu reinicia!!
  3. Pessoal comprei meu MUB semana passada e fiquei bem feliz! No entanto a luz da bateria não apga nunca! Isso é normal? Mesmo com o pc desligado ela se mantem acesa! Como vou saber se o pc carregou só ligando?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!