Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dawson600

Membro Pleno
  • Posts

    1.010
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de dawson600 em Como Atualizar A Bios Da IPMH61R3 foi marcado como solução   
    Bom dia camarada, estou com uma aqui na minha frente rodando beleza com um G2020 que é 3ª geração, o problema que ela apresentava era a mensagem CMOS settings Wrong, o que eu fiz foi pura e simplesmente entrar na BIOS pressionar F3, pressionar F4 e sair, ao reiniciar o problema tinha sumido. Experimente primeiro isso, se não resolver o seu problema parta para uma atualização da BIOS, que é simples também, note que eu não garanto que vai funcionar com a sua placa, mas tem muitos relatos de sucesso. Basta acompanhar o vídeo. Jumper são aqueles ferrinhos que já existem na placa-mãe, o que não deves ter é o strap (podes tirar de uma placa-mãe defeituosa), que é um plastiquinho com um metal dentro para fazer contato entre os dois ferrinhos que é o jumper, no vídeo tem tudo bem explicado. Qualquer coisa dá um alô. Ah, eu não fiz o vídeo, não ganho nada com o vídeo e só tenho o intuito de ajudar a solucionar o seu problema.
    Link do vídeo, lá tem o link para a imagem da BIOS
    https://www.youtube.com/watch?v=4XoroB-Iwm4
     
    Foto da minha mobo com as Gskill Trident para não dizerem que é conversinha rsssssss.

     
    Espero ter ajudado.
    Ah a versão da minha BIOS é uma acima da sua link abaixo.
    http://prntscr.com/i23ag6
  2. O post de dawson600 em PLaca mãe SA POS PIH55BO - Suporta Placa de Video GTX 960 e 970? foi marcado como solução   
    Bom, se for uma fonte de qualidade de 450W segura a sua configuração tranquilamente com uma GTX 960 e eu iria nela mesmo, a R9 280 ficaria muito em cima da capacidade da fonte. Boa sorte e qualquer coisa estamos ai. 
  3. O post de dawson600 em Desisto das Placas ATI (Frustração e Dúvida) foi marcado como solução   
    Camarada a marca da fonte é bastante relevante, se não for de qualidade pode não estar aguentando tocar o seu PC corretamente, por favor nos informe qual é a sua fonte para que possamos melhor lhe ajudar. Existe um aplicativo da AMD que retira todos os drivers e limpa completamente o registro do windows, ajuda bastante, porém, no meu caso ao menos, ele também desinstala os drivers USB3 junto, vale a pena testar. Uma outra dica é usar o driver 14.4 ao invés do 14.9, aqui foi o que melhor funcionou com a minha R9 270X no windows 7 64, não sei no 8 ou 8.1.
    Sorte ai para tí.
  4. O post de dawson600 em Minha fonte aguenta? foi marcado como solução   
    Bom, a grosso modo, levando-se em consideração: 2 rams de 4Gb um drive de DVDRW, duas fans de 120mm e um dispositivo chupando do USB (eu não sei se tens exatamente esta config, fiz como referência), vai consumir de 277W para 300W, recomendado uma fonte de 350W, apesar desta fonte não ser maravilha eu acredito que ela vá segurar sim sem problemas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!