Ir ao conteúdo

PLaca mãe SA POS PIH55BO - Suporta Placa de Video GTX 960 e 970?

Ir à solução Resolvido por dawson600,

Posts recomendados

Postado

PLaca mãe SA POS PIH55BO - Suporta Placa de Video GTX 960 e 970??? desde muito obrigado e se alguem souber um link de overclock pra ela e se sabe dizer compensa?? 

Gastei demais esse ano, desse jeito a fábrica vai fali rsrs

Postado

Amigo eu não te recomendo fazer overclock nesta placa, se ela piar vai ser difícil arrumar outra 1156, é melhor vender o kit Placa \CPU e investir em outro kit 1155 ou 1150, a placa mãe não vai te limitar a usar a VGA que queres, mas sem saber qual é a sua fonte e o restante do se sistema é complicado de te dizer se vai funcionar de acordo.

• Curtir 1
Postado

valeu amigo, entendi to ligado que ela é velha preciso trocar mesmo rs, mas complicado por acho que teria que trocar o processador também por ser i7 primeira geração acho que a pinagem é diferente algo assim, segue anexo imagem da config. esqueci que tinha o print malz 

post-774168-0-48263300-1437055080_thumb.

Postado

O mais importante que é a fonte você não informou qual é, não é por ser um sistema antigo, é porque este kit não é voltado para overclock e o que você vai ter em relação benefício/desgaste do kit é irrisório, melhor deixar padrão mesmo.

Postado

ah beleza... é 450 real não tranquilo vou esquecer o clock..... a GTX 960 é compatível com a placa? Só pra saber pra fazer inveestimento errado ou melhor aquela R9 280?

• Solução
Postado

Bom, se for uma fonte de qualidade de 450W segura a sua configuração tranquilamente com uma GTX 960 e eu iria nela mesmo, a R9 280 ficaria muito em cima da capacidade da fonte. Boa sorte e qualquer coisa estamos ai. 

• Curtir 1
  • 9 meses depois...
Postado

placa-mãe Pos-pih55bo soquete- 1156

Suporta um processador i5 1156 + GeForce GTX650 Ti 2GB DDR5 128-Bits PCI-Express 3.0 - VGA-650I-A1-2048
+ Memória 4 gb dd3 + hd 320 gb 7.2 rpm ??

E qual fonte usa ? 450w, 500w ou 650w ?

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!