Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Atualizar A Bios Da IPMH61R3


CrowleyDzn
Ir à solução Resolvido por dawson600,

Posts recomendados

não encontro nada no site da fabricante da placa e n sei atualizar vi videos que talvez o meu plobema de fps seja a bios resolvi ver a versao a ultima versao instalada é de 2011 n achei nada para atualizar achei uns cara fazendo video mais eles falaram que preciso de uma coisa chamada jumper n sei o que é porém estou aqui para pedir a ajuda de vocês para me ajudarem a atualizar a bios o modelo ta ae n tenho jumper e n faço ideia como atualizar meu processador é um i5 2310 tenho uma gts 450 2g e 6g de ram as especificacoes da placa-mãe Manufucter: Pc WARE     MODEL: IPMH61R3      BRAND :AMERICAN MEGA...      VERSION: 4.6.4   DATE:11/14/2011

Sem título.png

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Solução

Bom dia camarada, estou com uma aqui na minha frente rodando beleza com um G2020 que é 3ª geração, o problema que ela apresentava era a mensagem CMOS settings Wrong, o que eu fiz foi pura e simplesmente entrar na BIOS pressionar F3, pressionar F4 e sair, ao reiniciar o problema tinha sumido. Experimente primeiro isso, se não resolver o seu problema parta para uma atualização da BIOS, que é simples também, note que eu não garanto que vai funcionar com a sua placa, mas tem muitos relatos de sucesso. Basta acompanhar o vídeo. Jumper são aqueles ferrinhos que já existem na placa-mãe, o que não deves ter é o strap (podes tirar de uma placa-mãe defeituosa), que é um plastiquinho com um metal dentro para fazer contato entre os dois ferrinhos que é o jumper, no vídeo tem tudo bem explicado. Qualquer coisa dá um alô. Ah, eu não fiz o vídeo, não ganho nada com o vídeo e só tenho o intuito de ajudar a solucionar o seu problema.

Link do vídeo, lá tem o link para a imagem da BIOS

https://www.youtube.com/watch?v=4XoroB-Iwm4

 

Foto da minha mobo com as Gskill Trident para não dizerem que é conversinha rsssssss.

IPMH.jpg

 

Espero ter ajudado.

Ah a versão da minha BIOS é uma acima da sua link abaixo.

http://prntscr.com/i23ag6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...