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ricaalm

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Reputação

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  1. Amigo Coloque o seu Humax em modo Bridge. Depois ligue sei DLink em qualquer uma das portas do Humax. Desligue os dois e ligue novamente. Ao fazer isso, o Ip 192.168.0.1 deve ser assumido pelo DLink e seu humax estará disponível no IP 192.168.100.1. Eu fiz exatamente isto aqui em casa e funcionou perfeitamente.
  2. Amigo Creio que isto não seja possível, a única forma seria bloquear o acesso a internet no próprio notebook.
  3. Então realmente a dica do colega acima é uma opção, tente usar o PRTG Traffic Grapher e seja feliz, vai fazer o que você quer. Existem outras opções mas ai eu já não conheço. Boa sorte ai.
  4. Olá Para fazer o que quer, precisara criar um FileServer. Os passo a passo para isso é meio complexo e sugiro que você busque por tutoriais na Web. Abraços
  5. Se você não tiver um servidor central fica difícil fazer o que quer porque qualquer programa que você instale, tem que estar instalado em alguma máquina onde todo o trafego da rede passe por ela para que possa ser medido. Uma opção é a que já foi comentada acima, o próprio roteador informa o consumo de cada IP conectado a ele.
  6. Ou o cabo esta ruim ou o adaptador de rede bichou.
  7. Amigo, tente o seguinte: Aperte Tecla Windows+R. Digite inetcpl.cpl na janela Executar. Clique em OK. Clique na aba Conexões. Selecione Nunca discar uma conexão (se houver). Clique em Configurações de LAN. Desmarque Usar um servidor proxy para sua LAN. Se a opção Detectar automaticamente as configurações estiver desativada, ative-a. Se esta já estiver ativada, desative. Clique em OK. Teste a conexão com internet. Se depois disto, voltar a dar problema, eu recomendo você passar um scan na sua máquina. Estas opções podem estar sendo alterados por algum vírus.
  8. Olá amigo Sinceramente eu não gosto muito de usar o WPS, as vezes não funciona além do que você não tem controle da configuração que ele vai assumir. No seu caso recomendo fazer a configuração de forma manual. Ressete o TPLink, conecte via cabo ao seu computador e acesso o endereço de configuração http://tplinkrepeater.net. Feito isso utilize a senha que deve estar marcada na etiqueta dele e faça toda a configuração de forma manual. Depois de configurado, desligue o cabo, e leve seu TPlink para o local onde deseja coloca-lo, ligue na tomada e tudo funcionará normalmente.
  9. Amigo Não tem como desabilitar o IPV6 deste modem, mas sinceramente não acredito que este seja o problema. Normalmente o IPV6 é muito mais rápido que o IPV4. O IPV6 em breve ira substituir o IPV4 totalmente. De qualquer forma você esta com ambos os protocolos ativados, seu smart deve ter se conectado a rede atraves do IPV4 que é o padrão. Você pode confirmar isso verificando qual o IP que ele recebeu na rede, se começar com 192.168.xxx.xxx então não tem nada a ver com o IPV6; Pela minha experiencia, eu receio que desta vez o pessoal da NET esteja correto, o problema deve ser mesmo o seu smart uma vez que disse que outros equipamentos estão normal. Confirme o IP que seu Smart se conectou ao roteador. Outro detalhe: A Net ainda não esta trabalhando com IPV6 para redes residenciais, desta forma estar ou não com o IPV6 ativado não fará diferença porque sua conexão com a NET trabalha apenas com IPV6. Faça um teste conctando seu smart a outro roteador qualquer, trabalho, shopping, etc e verifique se o problema persiste.
  10. amigo Normalmente não há problemas em usar equipamento de marcas diferentes, se estiver tudo configurado direitinho tem de funcionar. É calro que o ideal seria todos serem da mesma marca / modelo, mas se mesmo não sendo você consegue configurar. Aqui em casa mesmo eu tenho um Humax da NET (lixo) conectado com um Dlink e outro TPLink, tudo via cabo e funcionado perfeitamente dando cobertura a todos os pontos da minha casa. O problema é que se seu sinal no andar superior é fraco, e sua intenção é colocar um outro roteador WiFi no andar superior conectado por WiFi isso não vai melhorar em nada o seu sinal porque este roteador também vai receber um sinal muito fraco do roteador principal. Como eu disse, o ideal no seu caso é fazer a conexão via cabo mesmo. Se não tem um cabo de tamanho suficiente compre um ou então monte você mesmo, não tem segredo nenhum, basta ter um alicate de climpo. Na internet tem vários sites que ensinam a fazer isto.
  11. Amigo Certifique-se que o segundo roteador esta realmente conectado ao primeiro. Acesse a configuração do primeiro e verifique isto. Deve haver alguma pagina na configuração do primeiro que informa quem são os clientes DHCP conectados. O seu segundo roteador deve aparecer na lista de clientes DHCP conectados. Acesse o segundo e verifique o status de conexão. Ambos devem estar na mesma faixa e IP ex: 195.168.xxx.xxx Verifique se a mascara de subrede é a mesma para os dois 255.255.255.xxx Se eles não estiverem conectados você realmente não conseguira obter um IP valido no segundo pois ele esta em do bridge. Eu recomendo fazer toda a configuração utilizando um cabo para conectar os dois. Somente depois de tudo configurado você desliga o cabo e faz a conexão por WiFi. É muito difícil explicar sem ver como realmente esta configurado seus equipamentos. O que estou fazendo aqui é apenas te dando algumas dicas.
  12. Amigo Sua instalação está muito estranha. você configurou os dois roteadores como bridge ? Quando você configurar um roteador como bridge, o DHCP deste é automaticamente desabilitado. Se seus dois roteadores estão como bridge, então quem está servindo DHCP em sua rede. Desta forma não me admira que não consegue conexão. O correto seria deixar apenas tu um como bridge e o outro como servidor de DHCP.
  13. você precisa detalhar mais o seu problema. Em ocasiões isto ocorre ? O que você faz para resolver ? Outras máquinas de sua rede apresentado o mesmo problema ? Que tipo de conexão você tem ?
  14. Amigo crie um atalho especificando o endereço do sistema. Outra alternativa seria criar um WebServer em sua rede configurando uma pagina chamada GSAN a qual apontaria para o seu sistema, mas sinceramente, o atalho é muito mais fácil e prático.
  15. Amigo Sua pergunta esta confusa. Como assim duas internets ? Você tem duas assinaturas ? Você tem dois roteadores um para cada internet ? Tente detalhar um pouco mais.

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