Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipebaiao

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Felipebaiao postou

  1. Então, meu último console comprado foi o PS2 na época do seu lançamento, desde então só fique por conta do PC mesmo, entretanto agora estou afim de comprar um novo video game e me interesso pelo PS3, porém estou meio perdido com relação a alguns fatores: -Como funciona esse sistema de armazenamento do PS3? Só serve para guardar músicas, fotos e vídeos? -Pelo visto não há os antigos memory cards, então todo o desenvolvimento dos jogos é salvo no ps3, certo? E isso ocupa bastante memória? -Como funciona para jogar online? Por exemplo possuo aquele tipo de internet que é necessário digitar usuário e senha para conectar, então ela não serviria para usar no PS3? -Qual modelo vocês recomendam para a aquisição? -Existe aquele sistema de trava por região? -O Bluray player funciona normalmente com qualquer filme? Bom, é isso, grato pela atenção.
  2. Galera, não sei se isso é comum e se tem a ver, mas quando fui ver o que eu suponho ser esse ATX 24pin reparei que 1 quadradinho está faltando um fio, isso é normal? Afinal todos os outros estão preenchidos. E a respeito desse teste do clips, eu devo enfiar as 2 pontinhas do clips dentro daqueles quadradinhos de metal? Há algum risco de eu danificar ainda mais a fonte?
  3. Tipo, e aquela garantia de 5 anos da Corsair , serve pra algo?
  4. Eita, agora *****, mas supondo se eu fizer esse teste com clips e a ventoinha não funcionar, aí eu teria que mandar pra Kabum ou eu mesmo arrumaria?
  5. Desculpa a demora, mas ainda não realizei os testes porque não deu pro cara vir aqui e eu to com medo de acabar estragando ainda mais(sou muito leigo para essas coisas). Mas tipo, pra agilizar, não acham melhor eu mandar direto pra loja que eu comprei(Kabum) e ela verificar?
  6. Já tentei de 2 modos, tanto em um estabilizador, quanto em um filtro de linha(não sei se interfere, mas acho que esse filtro é mais daqueles que só servem pra ligar várias coisas.)
  7. Bom, há umas 2 semanas pedi para montarem uma configuração aqui no fórum na base de R$2800,00 e então me recomendaram esta: Phenom II x6 1090T M4A89GTDPRO/USB 3.0 500gb Seagate 7200.16 HAF 922 Sapphire HD6870 Corsair XMS3 4gb(2x2gb) 1333Mhz E a fonte Corsair 450vx, e disseram que estava tudo certo na configuração, contudo quando o pc foi montado ele não ligava rapidamente os coolers e desligava em poucos, tentei com e sem a placa de vídeo e a diferença foi de apenas uns segundos a mais. Não tendo conseguido colocá-lo para funcionar mandei-o para uma loja de informática da cidade e eles testaram com uma fonte de 650W e disseram que funcionou e também disseram que minha fonte estava funcionando, então gostaria de saber se, realmente, essa fonte não aguenta essa configuração, tendo em vista que, quando perguntei se tudo estava certo na configuração, aqui no fórum me responderam que sim. Caso ela realmente aguente, seria um ótima notícia, uma vez que, já se passou o prazo para troca por incompatibilidade, caso não aguente, sinceramente, ficarei bastante decepcionado, uma vez que essa configuração foi aprovada pelo próprio fórum. Grato pela atenção.
  8. Já testei sem, e só ficou ligado uns 10s a mais. No caso então , essa fonte aguenta essa configuração?
  9. A fonte Corsair 450vx aguenta a configuração abaixo? Phenom II x6 1090T HAF 922 Sapphire HD6870 M4A89GTD PRO Corsair 4GB XMS3 1333Mhz Porque eu já comprei tudo , aí quando fui montar o pc liga inicialmente os coolers só que depois desarma isso em menos de 30s, aí tem um monte de gente falando que ela tá pouca pra esse PC, uma vez que, na caixa da placa da placa de vídeo tá falando que precisa de 500w. Só que quando pedi pra montarem a configuração, aqui no fórum, disseram que ela aguentaria, agora to com essa dúvida, alguém sabe me dizer se ela realmente aguenta ou não?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!