Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Covallini

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. hehhehe... pois é... descobri isso algumas horas atrás... consegui fazer ficarem bordas mínimas. Amanhã vou testar com alguns jogos... deve ficar animal... notei que qd usa HDMI em modo duplicado (espelhado, clonado, já vi tanto termo), fica dando umas travadas.... quando ficou só na TV, foi bem de boa... fantastic!
  2. pow, já fiz isso. ainda assim continua menor. vi as configurações do chipset (depois q atualizei o driver) e não achei nada... estou sem ideia. a maioria de posts em outros foruns não tiveram respostas (a não ser pra Mac).... estou com win7 x64 aqui, =/ <edit> resolvi testar em TODAS as resoluções. Funcionou cortando um pouco das laterais em 1280x720... em qualquer superior ainda fica diminuido... nessa corta um teco, mas funciona full screen. mesmo assim, vejm se tem como funcionar em full res e sem cortar. alguém teve esse problema? </edit>
  3. Fiz o update do chipset e segui a manha de definir o audio no HDMI. Tudo certo na parte de áudio. Mas a imagem não fica fullscreen, como em modo "monitor" (saida VGA). A imagem ocupa só um espaço da TV. Se usar o cabo do monitor... aí vai a tela inteira da TV... =/ não é regulagem da tv: já coloquei em modo 4x3, 16x9, zoom, etc... A proporção tá certinha, estou usando o MUB em 1200x800, que é o padrão. Parece que o tamanho da imagem na TV se modifica com a resolução do monitor do PC... alguém tem uma dica? eu vou tirar o carnaval pra testar esse tipo de coisa.
  4. Pow, zerei COD 4 e COD 4-2... trnaquilex. Coloquei no optimal system, ou qq coisa assim. Ele detecta amelhor configuração. Não ficou full screen e sem um monte de recursos, mas rodou rápido e sem dar problema algum. COD 2 vai muito de boa.
  5. No drive virtual você só pode baixar 25 mb por vez. Cada download não pode exceder os 25 mb. Entre em cada pasta e baixe cada driver individualmente.
  6. Eu juro que acompanhei muitas coisas desse tópico (li até mesmo antes do note chegar) e não vi isso.. o_0 valeu aí ^^
  7. Você está deixando o note sem espaço para "respirar"? Isso é importante. Além disso, você está usando programas que usam muito processamento? Programas mais pesados exigirão mais do note. O meu está ligado direto há 5 dias e só usou o cooler em alguns poucos momentos. Deixo ele com bastante espaço pra ventilação e os programas que estão rodando não consomem muito processamento. Mas se o seu note está ligando o cooler mesmo sem nenhuma atividade, aí é estranho. Verifique se há espaço suficiente para o note não sobreaquecer.
  8. Só que ninguém tem ideia do realtek funcionando tanto em caixa de som quanto em fone, né? Eu estou pesquisando e comentado num tópico num outro forum daqui. Se der certo eu aviso (ou é só eu com esse problema?)
  9. Baixe o USBMinicard___IVT. Foi o que eu peguei, o IVT. Quanto a jogos, teve gente aqui no forum falando que tá rodando COD 4 de boa.
  10. AHCI é um modo de operar HDs SATA. No link que coloquei ali atrás tem uma explicaçãozinha bem razoável. Segundo alguém aqui (esqueci o nome, perdão) aumenta o desempenho do HD entre 30% e 40% quando ativado.
  11. Ah, quando eu ligo um fone de ouvido o som continua saindo nos speakers. não tive tempo de mexer nessas configs ainda (nem terei, hoje). Alguém sabe como resolver isso?
  12. Tem como ligar, sim, o AHCI no XP. Só não tem como através daquela dica. O XP precisa de instalação de drivers e tal. Acredito que só antes da instalação pra reconhecer. Mas uns posts atrás (umas 2 ou 3 páginas atrás) há links para páginas com tutoriais. <edit> Bom, o link é esse aqui: http://www.guiadohardware.net/comunidade/modo-ativar/904051/ </edit>
  13. Acho que a dica só vale pra Vista/Seven, não creio que funcione pra XP. Alguém, posts atrás, deu a dica de como ligar o AHCI no XP (já que ele não tem os drivers automaticamente).
  14. Consegui descobrir como tira aquela chatice do beep quando se tira o cabo ou qd a bateria fica em low no WIN 7. 1- clique com o botão direito sobre o ícone do alto falante do lado do relógio. 2- clique em dispositivos de reprodução (playback devices) 3- selecione o "speaker" e clique em "propriedades" 4- vá na aba Níveis (levels) 5- É só controlar o nível do "PC BEEP". Se zerar, som nenhum desses beeps chatos. Extra! 1- Continue na mesma janela. 2- vá na aba "avançado" 3- coloque o formato padrão em 96000 hz e 24 bits (o máximo que dá aqui). O som geral do PC ficou melhor. Pode ser que nem precise do programa SRS Audio Sandbox, postado aqui neste tópico. Mas vou baixá-lo e testá-lo tb. <edit> alguém sabe se essa modificação pra 96000 hz em vez de 48000 danifica os speakers? </edit>
  15. 1- pra ativar o BlueSoleil você tem que comprá-lo. No site deles há informações sobre valores e o melhor software para o seu caso. O BT funciona sem o BlueSoleil. Eu, pelo menos, estou usando sem o BS, mas pretendo, no futuro, instalá-lo aqui. 2- No meu tb tem esse hardware, mas não informa qual é o hardware. No caso, ACPI se eu não me engano é de gerenciamento de energia. Posso estar enganado. 3- O Control Center NÃO FUNCIONA 100% nos sistems x64, somente em x86. As teclas ficarão desativadas até que lancem uma versão do Control Center pra x64.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!